29/03/2014

All That Matters

All That Matters: 9º capítulo
"Você me acha bonita sem maquiagem
Você me acha engraçada quando eu conto uma piada errada"Teenage Dream,Katy Perry.

Sorri e disse...
Seu nome:Eu adoraria-Silêncio.-Penso que eu ia dizer um "não".-Ele me olhou e riu.-
Justin:Eu me arrepiei,-Ri.-Na hora que você deu uma pausa.
Dali fomos pra sala,sentamos no nossos lugares e assim foi mais um dia de aula,ao sair do colégio ficou eu e Caitli,já que ela iria dormir lá em casa hoje,resolvemos ir a pé,eu,ela e Justin,comvidei ele pra almoçar lá,Justin é de casa e acabou aceitando.

Seu nome:Bom dia,mãe-Já estava na cozinha.-Cait e Justin vieram almoçar aqui hoje.
Sua mãe:Sem problemas querida,só me ajudem a arrumar a mesa-Assentimos e logo arrumamos,ficamos na sala até meu pai vir com Isa e Arthur,não demorou e logo chegaram,fomos comer então.-


Sua mãe:Como foi a aula hoje?-Falou e logo depositou uma garfada de feijão com arroz em sua boca.-
Seu nome:Foi bem legal,sem tarefa,sem provas e sem trabalho-Ri.-Estamos no céu gente.-Riram.-
Justin:Não quero acabar com a sua felicidades mas,temos prova semana que vem de Física-"Merda"pensei.-
Seu nome:Acabou com ela mesmo...-Rimos.
[...]
-Já sei o que podemos fazer-Cochixou Cait.-Vamos fazer algo errado,algo pra nunca se esquecer mesmo quando estamos grandes e lembrar desse momento.
Seu nome:Tipo o que Cait?Olha lá,ein...
Justin:Poisé Cait,o que é?-Olhamos sério para ela.
Caitlin:Podemos fazer uma guerra de...-Ela olhou para os lados.-De comida!-Disse animada,apesar de não ter gostado da ideia.-Já que não tem ninguém em casa,vamos fazer?

Seu nome:Acho essa ideia horrivel,podemos fazer algo mais normal tipo,ver filmes
Caitlin:Não estava afim de fazer algo assim,queria algo...diferente-Suspirou e olhou para sua pulsseira da amizade e a mexeu,logo me olhou.-Se vive só uma vez,e podemos fazer lá fora,com guerra de balão,mangueira,frutas,SERIA DEMAIS!

Justin:Eu...eu não sei se é uma ideia legal-Olhou para mim.-
Seu nome:Tudo bem,vamos fazer,mas...depois vamos limpar tudo e vai ser lá fora-Ela fez um pulinho de alegria mesmo sentada,e disse:Justin chama os meninos,o que foi que ele fez,subo e fui procurar bexigas,achei e logo começamos a enxer.-

[...]
-Prepara...-Disse Chaz,que estava do meu time com Cait,e nosso time inimigo era Ryan,Chris e Justin.-VALENDO!
Ai só foi zuera,ficamos tacando bexiga de água contra um a um,havia um cesto cheio e em 15 minutos tinha acabado.

Justin:Vale tudo!-Disse pegando a mangueira,eu já estava encharcada,eu e Cait pegamos as frutas e foi só risos,foi muito divertido.

-Que que é isso?-Uma voz feminina disse da sacada fazendo nos olharmos,era minha mãe olhando séria pra nos.- O que está acontecendo?Seu nome,ein...
Seu nome:Podemos explicar-Rimos.-Foi uma brincadeira e não fica assustada,vamos limpar TUDO!
Sua mãe:Acho bom-Logo ela saiu e começamos a gargalhar que nem idiotas,fizemos besteira sim,mas valeu a pena porque foi demais!

[...] 
5 dias depois...Sábado,19:47,casa da Seu nome.
-SEU NOME!-Isa gritou denovo,porra ela ta me irritando,abri a porta e gritei alto:
Seu nome:O que ISABELLA?O QUE FOI?-Gritei.-
Isa:Caitlin está no telefone-Assenti e atendi.
Ligação onn:
SN:Oi Cait,fale amore.-
Cait:Está pronta?-Perguntou.-
SN:Ainda não,mas daqui uns 20 minutos estou sim,vem com os meninos ai,ok?-Ele assentiu e desligou o telefone.-
Nem acredito que hoje era o baile do nosso colégio,estava tão nervosa e ansiosa ao mesmo tempo,não
queria que nada e nem ninguém poderia estragar meu dia,dei os últimos retoques na make,meu vestido,já tinha me visto 748273189191 vezes no espelho para estar como eu queria estar.

Desci e meu olhos da minha mãe vi algumas lágrimas,meu pai estava com uma camera,pronto pra bater foto e dizer pela milésima que a sua menina cresceu,depois de tudo isso,liguei pra Cait me buscar,em menos de 10 minutos ela estava lá,com todos os meninos,meus olhos foram direcionados a Justin,ele estava lindo,lindo e lindo.Só de pensar que eu me apaixpelo meu melhor amigo

[...]
Chegando lá a decoração estava LINDA,tudo com tons de azul,dourado,prata,perfeito.Sentamos numa mesa e logo a música começou a tocar,você acha que ficamos ali parados?NUNCA,vamos nos divertir,seria um dia que nunca mais viveria.

Ficamos nos,dançando e festejando,que nem doidos,foi muito legal
Chaz:Vamos entrar naquela cabine?-Apontou.-
Assentimos e caminhamos até ela,a mulher ficou explicando e entrou nos tudo,batemos fotos diferentes,com caretas,as pirucas e umas plaquinhas,depois ela,as fotos,foi revelada e fizemos pedra,papel e tesoura pra ver quem ficava com ela e por mais incrivel que imagina,EU GANHEI!Vou guardar pra sempre e colocar como marcadores dos meu livros,assim toda vez que eu ler um bom livro lembrarei dos meus otimos e melhores amigos.


É isso amores,espero que gostem :) AMEI AMEI ,tipo demais,vendo vocês comentando que estavam amando,meu deus,eu fiquei muito feliz ao saber disso então como vi que o Blog tem capacidades de ter cometarios,vou começar a pedir ok?
E GENTE,já temos mais 1000 visus em menos de 1 mês *-*,muito obrigada só posso agradecer,vocês são as melhores leitoras com certeza :P
CONTINUA?
Continuo com 1 comentário...
Beijos e amo vcs lindinhas :) 



3 comentários: