27/03/2014

The Other Opinion


"A angústia de ter perdido, não supera a alegria de ter um dia possuído"

The Other Opinion-I Lost A Part Of Me...

P.O.V Sofia Cyrus

Acordei com uma dor de cabeça danada,hoje o dia não ia ser dos bons,afinal fazem 1 ano que perdi Clary,minha melhor amiga,teria que ir na missa e levar flores no seu túmulo.
Levantei super cansadissima,botei a pantufa e fui logo pro banheiro tomar um ducha quente,fiquei por lá mais ou menos 30 minutos,pensando em como foi rápido esse 1 ano.Sai e botei uma roupa,
Não estava afim de sair da cama,o dia estava nublado e logo logo ia chover,desci e preparei meu café em silêncio,logo vi Miley descendo as escadas e sentando na mesa e com cara de que queria eu fizesse seu café

Sofia:Miley,não vou fazer seu café-botei um tanto de café em minha xícara-
Miley:Ai maninha,por favor!To com uma preguiça
Sofia:Ta bom-bufei e começei a fazer umas panquecas-

Miley mora comigo e com meu pai e meus outros 3 irmãos moram com a minha mãe,de vez em quando eles vem aqui visitar,apenas,mas hoje em dia não muito,afinal meus pais se separaram faz uns 9 meses.
Tomei meu café e subi,deixei meu quarto bem escurinho fechando a cortina,peguei meu celular e mandei uma mensagem a Henrique.

"Henri,que horas você vem?"
Logo em seguida ele me mandou uma mensagem
"As 15h Sofi"
"Que grosseria comigo,to brincando"
"Nem acredito que já faz 1 ano"
"Nem eu,que horas que é a missa?"
"As 17h,depois vamos no cemitério ta ok?"
"Ok,eu vou deitar um pouco,hoje estou afim de fazer nada apenas chorar e se sentir solitária"
"Ei pequena,você tem á mim e eu tenho á você,juntos lembra?Não importa o que aconteça estarei sempre com você"
"Henri você é um fofo,se não fosse meu amigo te namoraria"
"Eu sei,então vai descansar depois se vimos,até"
"Até,beijos"
"Beijos"
Bloquiei meu celular e vi o relógio que ficava ao lado da minha cama,marcava 10:35 A.M poderia tirar um cochilo e foi isso que fiz mesmo estando com a roupa apenas me deitei e acabei adormecendo...



AHÁ,criei vergonha na cara e postei :) amei amei amei os cometários do capítulo 8 da All That Matters,isso é muito importante pra mim ao saber que vocês estão amando,se vocês querem divulgação deixem aqui seu site,se eu gostar vou recomendar ;) 
Continua?
Continuo com 1 comentário 
Beijos e amo vcs sua gatas,hahahahaha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário