02/03/2014


All That Matters:1º capítulo
"As pessoas querem ser amadas
Pelo mundo todo
Elas não são diferentes de nós"All Around The World,Justin Bieber
  


-Acordaaaaaaa-Alguém gritou e logo acordei assustada,não tinha reconhecido a voz.-
Isabella:Acorda(seu nome)nós vamos se mudar,ou pra variar vc esqueceu?-A porta foi aberta brutualmente pela minha irmã.-
Seu nome:Eu sei,eu sei,já estou levantando-Disse fazendo o mesmo.-
Isabella:Ótimo-Disse saindo e acabei xingando ela.-Nos estamos lá em baixo,corre (seu nome)-Bufei e fui pro armario escolher uma roupa.-
Acordei mau-humorada,odeio acordar com gritos ainda mais da minha irmã.Hoje tudo vai mudar,pois  vamos se mudar pro Canadá, meus pais foram transferidos e temos que ir,sinceramente não queria deixar o Brasil amo esse lugar,mas acredito que vai ser uma coisa boa algo me diz que vai acontecer coisas boas
Quando estava boiando e navegando nos meus pensamentos ,mais um berro mas dessa vez do meu pai
Meu pai:(seu nome)vamos nos atrasar
Seu nome:Ta to indo-gritei e peguei qualquer calça jeans e coloquei,fiz o mesmo com a blusa
Depois de uns 5 minutos tava pronta, na verdade 2 minutos,fui pro banheiro escovar os dentes e penteiar meu cabelo,peguei minha mala de mão e desci


Seu nome:DEU APRESSADOS!-descendo-Estou pronta!
Minha mãe:Ta linda filha
Mamãe e seus elogios.
Isabella:Nem comeu,escovou os dentes e nada!-disse minha irmã
Eu e minha irmã temos 1 ano de diferença, ela é adolescente e deve estar naqueles dias,porque ta uma chata hoje ,mais chata que naqueles dias normais.
Seu nome:Eu vou comer no aeroporto.-dei uma cortada rápida.-
Meu pai:Vamos parar de discutir e ir,peguem as malas meninas.Amor apaga as luz-Assim fez o
meu pai.-
Mamãe pegou Arthur no colo e foi para fora de casa, nos fomos logo depois pra botar as malas no carro e a ela fechou a casa,na casa que nasci,cresci e vivi 12 anos e que agora estou deixando ela para sempre,ou talvez não.
Pai botou as ultimas  malas,entramos e fomos pro aeroporto .Chegando lá e fizemos o chekin(#Modo onn:Não sei como escreve#ModoOff) e ficamos esperando, fui comprar algo pra comer com a Isa e Arthur
Compramos um pão de queijo e comi, acordei com muita fome e então devorei ele.
Isabella:Come devagar(seu nome),parece ta morta da fome-Olhei incredúla para ela.-
Seu nome:Eu to,eu nao comi de manha
Isabella:Não comeu porque não quis,tinha comido se tivesse acordado mais cedo-Sentamos numa mesinha.-
Seu nome:Olha Isa,to de férias!RELAXA-Gritei a última parte.-
Terminamos e voltamos ,era bem na hora do voo,e nos a Familia...(seu sobrenome.Ex:Familia  Bieber) é tudo atrapalhado ,mas somos felizes.
Entramos no avião e não demorou para dar voo,senti um frio na barriga e todas as expectativas de morar num país novo era ótimas,eu espero que seja maravilhoso morar no...Canadá


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Bom,amorecas está ai o 1º capítulo da ATM,espero que gostem!
Não vou pedir comentários porque é muito cedo,é isso!
Espero que gostem e se quiserem comentar ;) 
Obrigada,beijão...

      

Um comentário: