15/03/2014

BELIEVE

Então começamos a mostrar que estávamos juntos, saíamos juntos sempre íamos em restaurantes, até que o Justin foi indicado a uma premiação de melhor clipe.
Como era uma premiação de melhor clipe, o Justin e a segunda pessoa principal teria que ir por motivos das regras da premiação, se não fosse os dois seria desclassificado, então fui obrigada a ir! Faltava umas duas semanas para a premiação, e aconteceu um acidente, eu e Justin tínhamos  ido para o Canadá, para visitar seus avós, chegamos  ilesos, mas quando fomos para um restaurante à noite um carro bateu no nosso, o sinal abriu mas na outra rua o sinal estava fechado e o carro veio, a carro estragou muito e me machucou bastante, felizmente Justin teve alguns arranhões mas tava bem, ele entrou em desespero e chamou uma ambulância, me tirou do carro me pegou no colo e me colocou no chão com todo o cuidado.Ele começou a chorar, ficou muito preocupado e começou a chorar pois estava sangrando muito, eu em choque apenas lhe disse:
Belieber: Justin por favor não se preocupe comigo, vou ficar bem só não chore pois fico mal em te ver triste
E começo a chorar tanto como medo e de vê-lo chorar, é difícil ver alguém que você ama chorando!
Assim que a ambulância chegou, me colocaram numa maca e perguntaram ao Justin se ele queria ir comigo, e é claro que ele aceitou.
Chegamos no hospital e os médicos me disseram que eu estava bem porém tinha cortes profundos e que era por isso que estava sangrando tanto e me provocando muitas dores!
Passei por cirurgias e fiquei uma semana no hospital minha recuperação foi bem rápida, bom, faltava uma semana para a premiação e não estava boa o suficiente para sair mas se eu não fosse Justin seria desclassificado, e não queria dar essa decepção à ele.
Eu pedi várias  vezes aos médicos que me deixassem sair  caminhar nas ruas para ir me acostumando pois minhas pernas estavam com pontos e não podia caminhar, mas consegui convencê-los e pedi para o Justin que fosse caminhar comigo pela cidade para me acostumar porque não queria ir mancando para a premiação, então fui caminhar e quando mal saímos de casa  várias outras beliebers nos atacaram e vieram me desejar melhoras e falar com o Justin, fiquei muito feliz com a reação delas!
Passou tudo e chegou no dia da premiação, estava tão animada e tava muito melhor o Justin como sempre preocupado perguntou
Justin: você ta bem mesmo, por favor não quero que sinta dor, precisa de remédio, ta com dor, você quer ficar ?????
Belieber: kkkk Justin, calma estou super bem não se preocupe não vai acontecer nada graças a Deus!
A premiação era as 20:00 e comecei me arrumar as 13:00, pois tinha maquiagem, cabelo,  tudo para se arrumar, meu vestido era longo pois não queria mostrar os pontos na perna, quando o Justin me viu pronta ele disse
Justin: wowww que linda que você ta meu amor, sou o homem mais sortudo desse mundo por estar com você.
Enquanto ele ia falando foi se aproximando e me pegou pela cintura e me abraçou, disse
Justin: eii eu te amo você é tudo pra mim!
Belieber: ownn Justin eu também te amo mais que tudo nesse mundo!
Fomos para a premiação e antes de entrar sempre tem as fotos, e o Justin foi eu não fui porque não era famosa, mas ele me chamou para que pudéssemos bater algumas fotos juntos!

Ta, depois fomos para dentro, e nos dirigimos as cadeira que estavam reservada para cada um de nós.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário