08/03/2014

All That Matters


All That Matters: 3º capítulo 

" A sensação é tão boa, deve ser amor
É tudo com que eu tenho sonhado''You Got Me,Colbie Caillat

Isabella:Você...(seu nome), meu deus-Disse assustada,fazendo eu olhar para ela.-Você está apaixonada por aquele menino! Seu nome:Isabella!Por favor né,ele...deve ser legal-Fomos caminhando para nossas salas.- Isabella:Aham sei-Inacreditada disse.- Seu nome:Eu mal conheço ele e já tais pensando que eu quero casar e ter filhos com ele-Ela riu.- Isabella:Sei lá.Vo indo pra aula ,boa sorte mana-Ela saiu perto de mim e foi pra sala dela.- Olhei no papel que aquela secretária havia me dado e vi o número da sala,que marcava ser:601.Fiquei procurando ela até achar,respirei fundo e bati na porta,suava um pouco de nervosismo em mim,pois era meu primeiro dia,seria novos amigos,novos professores. Seu nome:-Logo abri a porta.-Bom dia Professora:Entre senhorita... SN:(seu nome),prazer. Quando entrei na sala meus olhos fixaram na ultima carteira,la estava ele,o menino que me fez sentir pela primeira vez como estar apaixonada,como ter "amor á primeira vista" ProfessoraSente la-Apontou para os fundos.- Assenti,caminhei para o fundo da sala assim como a professora pediu,ao andar todos estavam me olhando,as primeiras carteiras era umas meninas com cara de patricinhas,algo do tipo, depois meninos com camiseta de futebol e no final os "menos"populares. Sentei e logo a professora começou a dar a aula,não deu uns 20 minutos e o sinal bateu.logo era recreio,peguei meu lanche e sai,não tinha amigos e fui procurar Isa mas,não achei-a.Estava andando num corredor sem ninguém ali,havia alguns ármarios e um bebedouro,resolvi tomar água
"Gotta change my answering machine Now that I'm alone Cuz right now it says that we Can't come to the phone"...
Uma voz masculina,doce,suava ali perto,alguém estava cantando uma das minhas músicas preferidas,resolvi procurar,havia inúmeras portas e todas estavam fechadas e algumas até trancadas,todas haviam uma janelinha aonde eu possa ver,e na última porta,eu vi ele lá,distante,em cima do palco com um microfone na mão,era ele.O menino que me fez acreditar em "amor á primeira vista".Ele cantava tão bem,abri a porta cuidadosamente e entrei,sentei naquele bancos de teatro,na última fileira,mas logo parou,questionei.
Seu nome:Ei-Estendi a mão.-Não para não,por favor!-Praticamente gritei,o lugar era grande e ele estava longe de mim.- Anonimo:É...-Me levantei e caminhei até o palco.- SN:Espera-Cheguei perto do palco.-Eu te conheço...qual seu nome? Anonimo:Justin...Justin Drew Bieber,eu esbarrei em você ,eu sento no seu lado e ... Seu nome:E Canta bem,prazer(seu nome).-Sorri e ele sorriu.- Justin:Obrigado Seu nome:Eu vou indo... Justin:Você não é nova?-Afirmei.-Porque você não fica com nós-Olhei confusa para ele.-Pra você não andar sozinha nesses corredores-Ele se abaixou e sentou.-É que da meio...medo-Eu ri pelo nariz.- Seu nome:Verdade,é meio...estranho ser nova-Ele sorriu.-Você tem amigos? Justin:Tenho sim.Ryan,Chaz,Christian e Caitlin Seu nome:-Sorri.- Logo ficou um silêncio por alguns segundos até a porta ser aberta brutualmente o que fez eu olhar,vi 3 meninos e 1 menina vindo em direção pro palco,eu sorri.Deve ser eles. Menino 1:E ai bicha-Ele ficou do meu lado e fez um toque com Justin.- Justin:Oi gayzão Seu nome:Nossa-Ri.- Justin:Ah gente!Essa é a (seu nome)ela é nova aqui,e eu pensei que ela podia ficar com nós! Menina:Ai uma amiga nova-Deu um gritinho histérico fazendo eu rir,ela me abraçou pelo ombro.-Me chamo Caitlin,prazer. Seu nome:Prazer.-Sorri.- Menino 2:Me chamo Chris-Sorri.-Ele-Aponto.-Chaz e o outro do seu lado,Ryan. Chris estava do lado do Ryan e Chaz do lado do Chris,Caitlin do meu lado.Amei eles de verdade. Caitlin:Amei!Vou ter uma amiga nova-Sorri pra Justin e ele retribuiu.- Chaz:Puta que pariu,Caitlin!Você já vai roubar ela e não vai deixar nada pra nós,que coisa né? Seu nome:Não é pra tanto né?-Rimos.- Ryan:Você estuda com nós!Eba-Fez um grito de vitória,o que fez eu rir.- Justin:Coitada dela,ela deve tar achando vocês anormais. Chris:Mas somos! Chaz:Eu não-Fez um voz de gay.-Magooa ta bom meu amor-Continuo com a voz.- Ryan:Assim parece um gay.-Chaz olhou pra ele e disse: .- Chaz:Igual tu migs-Ri mais ainda.- Jusrin:Cara,não faz isso vou começar desconfiar de você-Ele olhou uma cara muito fofa.- Chaz:Sou macho aqui néo!-Fez voz grossa e escutei o sinal tocar,bufei,porque aquele momento estava muito legal.- Chris:Vamo indo galera,porquei imagina a gente ir pra detenção no 1º dia? Chaz:Seria irado!-Começamos a andar.- Justin:Ai tua mãe ia cortar teu pinto e tu não vai saber o porque-Rimos todos e caminhamos até pra sala.- Justin chegou no meu lado e sussurou:
Justin:É tudo assim ta? Seu nome:Ah,sem problemas!Amei...amei vocês todos-Sorri e ele me olhou.-Cada um-Completei fazendo ele sorrir em seguida.- ..................3 anos depois.................
Justin:Vai (seu nome)Tu consegue!-E ele torcia pra mim ganhar,era tão fofo.- Chaz:-Fala com boca cheia de comida.-Para de torce pra namorada,não vale!
Estavamos numa lanchonete competindo quem comia mais rápido um lanche de 15 cm,nessa disputa estava eu e Chaz.3 anos se passaram e muitas coisas aconteceram,uma delas foi:Depois de uns 5 meses,Justin se declarou pra mim e disse que me amava,fiz o mesmo e agora estamos de rolinho.E Ryan:Ela vai passar mal ainda-Disse pela 2ª vez.- Seu nome:Não-Disse de boca cheia.- Justin:Ta sujinho aqui-Ele pegou um guardanapo e limpou,sorri.- Logo terminei e dei um grito de vitória Seu nome:Ganhei-Sorri.- Chaz:De certo,roubou. Justin:Roubou nada...tu que perdeu Chaz,aceita.-Eu ri.- Ryan:Caraca-Olhou no relógio.-Tenho que ir Chris:Também vou indo Seu nome:Chris,manda um beijo pra Caitlin-Ele fez "aham"com a cabeça e logo levantou.- Ryan levantou em seguida e os dois foram embora,ficando assim:Justin,eu e Chaz. Chaz:Já souberam do baile? Seu nome:Sim Justin:Soube sim...e (seu nome)você vai com alguém? Seu nome:É-sorri-Não,acho que nem vou-Bufei.-Ta complicado as coisas lá em casa Justin:Como assim?É meio que formatura,você tem que ir. Chaz:(seu nome)não vacila ai né? Seu nome:Sei la,só que meu pai veio com assunto de se mudar denovo e minha mãe ta com marcação em mim ,porque eu tirei aquela nota baixa e agora ela custa a me deixar sair.-Justin fez uma cara triste e deitei minha cabeça no ombro dele e sorri.-Mas eu vou pensar Justin:Acho bom-Tirei a cabeça.- Seu nome:-Logo deu um som de trovoada e bufei.-Odeio chuva Chaz:Acho melhor irmos-Assentimos e levantamos.- Justin:Queis que vou comprar um guarda-chuva? Seu nome:Não Bieber.-Ele ama quando eu chamo ele de Bieber.- Chaz:Vamos? Justin:Sim Logo saimos da lanchonete e assim que colocamos o pé pra fora começou a chover,Chaz foi pra direita e se despediu e eu e o Justin fomos pra esquerda ficamos conversando no caminho
Justin:Por favor,tenta ir-Essa horas já estavamos molhados.- Seu nome:Vou tentar ok?-Sorriu.-Minha mãe vai me matar-Eu ri e ele me olhou.- Justin:Você fica linda assim-Sorri envergonhada e logo agradeci.-Você...se ires né?Queria ir comigo no baile?-Olhei pra frente e deixei um silêncio.-Deixa...-Se arrependeu de ter falado mas... .- Seu nome:Eu adoraria ir com você, Justin Drew Bieber.-Ele sorriu e paramos,ele foi na minha frente.- Justin chegou perto de mim,e nossos lábios se encostaram,em perfeita sintonia,nossos labios se encaixaram,nesse momento sentia borboletas no meu estomâgo,a sensaçao era ótima...uma sensação de sentir amor de verdade.
Quando terminou o beijo,nós demos um sorriso envergonhado,voltamos a andar,mas a cada passo que dava sentia que meu amor por ele aumentava cada vez mais e o seu sorriso era a minha felicidade... Olhei pro Justin e ele sorria sem parar,até que puxei o assunto com ele... Seu nome:Justin-Chamei-o.- JUSTIN:Oi Meu celular começou a tocar e logo atendi.
Ligação Onn Seu nome:Alô? ... :Oi (seu nome)é a sua mãe,onde tais? Seu nome:To indo pra casa,mãe-Continuamos andando.- Minha mãe:Ok,vem logo-Encerrei a ligação.-
Ligação Off

Seu nome:Justin,tenho que ir,você me leva até lá? Justin:Claro!Vamos? Seu nome:Vamos. Justin me acompanhou até minha casa,apertei o interfone e ele tava sempre comigo no meu lado,era tão fofo... Minha mãe logo abriu a porta e eu sorri. Minha mãe:seu nome)que bom que che...Ah Oi Justin-Comprimentou.- Justin:Oi sra.(nome da sua mae). Minha mãe:Nada de senhora Justin-Risos.-Quer entrar querido? Justin:É...está meio tarde e tenho que ir...vou indo,boa noite. Minha mãe:Boa noite Justin,cuidado. Seu nome:Justin-Vai até ele e da um abraço.-Obrigada por me dar uma das noites mais felizes da minha vida JUSTIN:Denada meu anjo-Sorrimos e desfizemos o abraço.- Justin me deu um beijo no rosto e logo foi embora...





CONTINUA?



Amores,me desculpem a demora,eu to tentando postar desde de quarta mas não ta dando,tive que pedir a ajuda pra uma moderadora,o que deu certo!Obrigada.Obrigada por me esperarem amo vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário