08/03/2014

Believe

Assim que o beijo acabou eu não parava de tremer e logo me toquei que não poderia fazer isso pois estaria decepcionando várias beliebers; Eu queria muito falar para o Justin oque eu estava sentido em relação à isso mas não queria estragar o momento!
Depois fomos pra dentro de casa e queríamos fazer algo de divertido, a fome estava chegando e eu disse:


Belieber: vamos fazer uma panqueca?


Justin: vamos eu adoro panqueca


Então começamos a fazer, só na massa a cozinha ficou uma zoeira, ficamos muitos sujos pq começamos fazer guerrinhas de comida! Fui muito divertido.
Justin disse você vai terminando de fritar que vou escolher um filme e vou arrumar a sala pra gente ta bom? E me deu um beijo 


Quando acabo de fazer as panquecas e levo-as para a sala, ela está com as luzes bem fracas com cobertores no 
sofá e um filme romântico na televisão pronto para ser rodado, achei muito fofo da parte dele. Até que a campainha toca, mas achei estranho porque já era bem tarde da noite e nos perguntamos, quem será que era aquela hora porque não tínhamos pedido pizza nem nada!
Justin vai atender a porta e eu vou no banheiro pra trocar de roupa pois estava com calor!
Eu dou uma espiadinha na janela e vejo do lado de fora a Selena falando com o Justin, fico irritada e saio correndo para a porta e quando eu vejo eles estão se beijando, eu digo:


Belieber: Justin... eu ....


Comecei a chorar e sai correndo, peguei minhas coisas e fui correndo para casa, Justin veio atrás de mim mas fiquei com muita raiva na hora e deixei ele lá!
De noite não parava um minuto de chorar me perguntava porque que ele fez isso comigo porque? 
No outro dia ele me mandou vários sms me ligou muitas vezes mas não atendi nenhuma e não respondi nenhuma mensagem. Quando estou à caminho da cozinha alguém bate na porta eu com cara de choro vou atender! 
É ele!

No outro dia ele me mandou vários sms me ligou muitas vezes mas não atendi nenhuma e não respondi nenhuma mensagem. Quando estou à caminho da cozinha alguém bate na porta eu com cara de choro vou atender!
É ele! Fico na dúvida o que eu faço estou com muita raiva dele mas não quero perde-lo, meu deus e agora?Vou atender à porta e digo

Belieber: o que você quer?

Justin:me desculpa não é o que você está pensando ela me atacou veio falar comigo para voltarmos e me beijou quando você saiu dali eu á empurrei e briguei com ela, por favor não acredite no que você viu nunca NUNCA mais vou sair com ela! Por favor aceita minhas desculpas!
Ele me beijou na bochecha e ficou com cara de muito triste.

Belieber: como poso acreditar em você como vou saber que não foi você que à beijou? Prova!

Justin: faço tudo por você o que você quiser.

Belieber: grite para todo mundo ouvir que você me ama.

Justin me abraçou com força e sussurrou no meu ouvido dizendo EU TE AMO.

Belieber: porque você sussurrou pra mim

Justin:você disse pra mim gritar para o mundo inteiro ouvir, então você é meu mundo, eu te imploro com todas minhas forças para me desculpar.

Eu abracei ele e disse ta bom eu te desculpo mas nunca mais faça isso comigo por favor me machucou muitoo muito mesmo

Justin: não se preocupe vocÊ será tratada como uma princesa, para te animar vamos dar uma volta?

Então fui me arrumar e fomos caminhar tinha uma vitrine com umas roupas lindas eu entrei para olhar e ele foi numa loja do lado e disse que já voltava.
Quando ele voltou me deu a mão e disse te amo meu amor quero que saiba que você sempre será minha beliberzinha, ele parou tirou uma caixinha do bolso e disse

Justin: quer namorar comigo agora vai ser sério, todos saberão!
Eu queria gritar e me jogar no chão fiquei tão emocionada com aquele gesto de amor dele que comecei a chorar

Belieber:aii Justinn que lindooo euu aceito sim claroo te amo muitoo seria loucura dizer não!

Justin:sério meu deus também te amo muito

Ele abriu a caixinha e tinha um anel lindoo maravilhoso e botou no meu dedo e me deu aquele beijo um beijo 
molhado, um beijo com aquelas pegadas tava toda derretida por ele.
Mas mesmo tendo o namoro oficial ninguém sabia ainda, e o Justin teve a ideia de fazer o clipe de PYD  e é claro que tem que ter uma menina então ele disse que queria que eu fizesse o clipe porque eu merecia esse presente ninguém iria ficar com raiva porque não sabiam que eu fosse a namorada dele então tava tudo sob controle, e aceitei.

Passou uns três dias e fomos as gravações como ele já me conhecia deixou o vídeo bem provocante me deixando muito nervosa, conforme foi passando o tempo das gravações vazou fotos minha e já começavam com os comentários positivos e negativos, Justin dizia pra não me preocupar porque era normal.O vídeo foi lançado e fiquei muito feliz com o resultado, no vídeo tinha cenas como ele tirava minha blusa me jogava na cama(pense em coisas bem quentes).

Então começamos a mostrar que estávamos juntos, saíamos juntos sempre íamos em restaurantes, até que o Justin foi indicado a uma premiação de melhor clipe.



CONINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário