06/03/2014

Believe

Li isso e não acreditava, levei horas para dormir pois ainda estava em choque. Eu respondi dizendo também sinto muita a sua falta, ai me toquei que ele ainda estava com a Selena, comecei a chorar na hora. No outro dia minha mãe me acordou gritando:
Mãe: Filha alguém deixou flores na porta com seu nome, quem é filha fala pra mãe! Hehehe


Belieber: Aii mãe não sei quem mandou!
Era um buque enorme de rosas vermelhas escrito numa carta : MY ONE LESS LONELY GIRL, XOXO <3


Comecei a chorar pensando meu deus o Justin me mandou flores AHH, logo me mandou uma mensagem:


Justin: recebeu as flores? Preciso falar com você vamos sair?


Belieber: Ok vamos aonde?
Justin: Que tal, na minha casa te busco ai pode ser?


Belieber:pode sim


Passou vinte minutos e o Justin busina na frente de casa, dou tchau para meus pais e fico rezando para não chorar na frente dele.Quando cheguei perto do carro ele saiu la de dentro incrivelmente maravilhoso perfeito como sempre ele chegou perto de mim abriu a porta e disse:


Justin: Oi minha linda tudo bem?


E me deu um beijo no rosto me abrasando ao mesmo tempo foi muito bom! Entramos no carro e eu perguntei:


Belieber: Justin você está com a Selena né.


Justin: Não


Belieber: Não??


Justin: Não quero mais voltar com ela, ela quer voltar a força ou sei lá ela mudou muito e não gosto de pessoa assim, além do mais não gosto mais dela! 


Belieber: Nossa sério não sabia mas, você ta bem?


Justin: To sim melhor agora que eu gosto de uma menina lindaa.


Belieber: Se importa se eu perguntar quem é?


Justin? Claro que não, ela ta do meu lado, ela é muito linda me sinto muito a vontade com ela parece que fomos feitos um para o outro , e acho que ela gosta de mim também!


Em quanto ele falava isso ele me dava umas encaradas que eu me babava toda não acreditei fiquei sem voz


Belieber: Oq? Não é sério? Bom mas ela com certeza gosta de ti gota muitoo.


Quando chegamos em sua casa fomos à um jardim, quando sentamos justin sentou muito perto de mim começou a me olhar e passar sua mão em meu rosto de leve falando


Justin:Hey, te amo, e queria poder te beijar!


Belieber: Oin Justin também te amo muito, e...


Antes que eu pudesse terminar a frase ele botou a mão na minha nuca e me beijou, naquele momento eu não pensei em nada a única coisa que fiz foi botar meus braços em seu ombros e curtir o momento mágico.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário