10/03/2014

All That Matters

All That Matters: 4º capítulo
"Por favor, pensa com carinho na gente."- Clarissa Corrêa 

Logo que entrei,deixei meu casaco no sofá e vi Arthur na sala jogando seu novo video-game,Isa estava mechendo no seu celular e sentei no lado dela,sem fazer nada.
Minha mãe desceu e nos olhou por alguns segundos e sentou na mesa que meu pai estava sentado,eles falavam algo muito baixo,realmente baixo pois não dava de entender nada o que falavam

Seu nome:Isa o que ta rolando?-Olhei pra ela que não tirou os olhos do seu celular.-
Isabella:Não sei.Papai e mamãe tão assim desde que ele chegou do trabalho.
Seu nome:Assim?Como-Perguntei.-
Isabella:Pensativos,fofoquinhas extremamentes baixas.-Ela me olhou.-Estou desconfiada daquilo (seu nome)-Olhei assustada e neguei.-
Seu nome:Não pode.Não pode!Isso é impossivel-Praticamente gritei a última parte,logo minha mãe questionou porque estavamos gritando.-
Minha mãe:Porque está gritando mocinha?-Falou da onde estava,sem mecher um musculo.-
Seu nome:Não é nada,mãe-Cruzei os braços e voltei encarar o nada.-
Minha mãe:Já aproveita e venham aqui,por favor-Olhei pra Isa com um cara de desespero,ela fez o mesmo,levantamos e sentamos onde eles estavam.-Aproveitando vocês aqui em casa,eu queria informar,que a nossa familia irá se muda daqui 1 mês,mais ou menos-Ela olhou um papel e voltou encarar nós,olhei inacreditada para Isa e reclamei.-
Seu nome:Não podemos voltar...
Isabella:-Interrompeu.-Mas,porque vamos para lá?
Meu pai:As aulas estão terminando e eu e sua mãe aproveitamos pra voltar pro Brasil,o negocio aqui no Canadá,não deu muito certo e tentaremos abrir novamente lá-Meus olhos se marejaram de lágrimas,olhei inconformada para os dois.-
Seu nome:Eu gostei daqui e eu não vou voltar!-Gritei.-
Meu pai:Iremos voltar sim!E você fala mais baixo mocinha-Me levantei brutualmente e disse bem nervosa.-
Seu nome:Vocês estragaram tudo!-Subi correndo para meu quarto,logo escutei pisadas atrás de mim,sua voz feminina tentava acalmar,era minha mãe.
Entrei no quarto e ela entrou em seguida,praticamente me joguei na cama e ela sentou em meu lado e começou a fazer carinhos em mim,nos meu cabelos...

Minha mãe:Você tem que entender que temos e necessitamos voltar para lá-
Seu nome:Não fala nada,mãe.Chama o Justin,eu preciso dele aqui-Ela assentiu e saiu dali.-

Meia hora depois alguém bateu na porta do quarto"-Posso entrar?-Disse uma voz masculina.-,falei para entrar"E logo vi o seu rosto,era o Justin.Me sentei e cruzei as pernas,ele sentou na cadeira que ficava de frente para o meu Nootbok.Ele me olhou sério mas ao mesmo tempo com cara de preocupado,veio até mim sentando na minha frente,começou mecher em meus longos cabelos morenos

Justin:Sua mãe mandou eu vir aqui e vim voando-Sorri.-Está tudo bem?
Seu nome:-Neguei.-
Justin:Imaginei,pra sua mãe me ligar-Riu pelo nariz.-Me conta
Seu nome:-Respirei fundo.-Iremos voltar pro Brasil-Abaixei a cabeça e senti lágrimas correrem pelo meu rosto.-
Justin:Brasil?Vocês vão se mudar?
Seu nome:Sim e sim-Ele me abraçou forte e ficou fazendo carinho em meus cabelos,cheguei a soluçarmsua voz...sua voz me acalmava por inteiro.
Justin:Talvez a gente nunca mais se veja,só quero deixar claro-Desfizemos o abraço e ele pegou minha mãe e me olhou em seguida.-Que...eu te amo.Vamos aproveitar esse últimos dias-Sorri.-Você, quando crescer pode voltar pra cá ou pede de anivesário como presente-Rimos.-Minha besta-Ri e logo sorri envergonhada.-

Justin era uma pessoa que quando estavamos triste ele me fazia rir ou sorri de qualquer jeito,e é esse tipo de pessoas que o mundo de hoje precisa.

Justin:Podemos fazer brigadeiro de montão-E ele continuava a fazer planos,seu jeitinho carinhoso me fazia morrer de amores por ele,sorria todo momentos,muito menos eu sabia que esse garoto na minha frente poderia ver nunca mais em minha vida.-Sabe?Já sei o que podemos fazer amanha?
Seu nome:O que?
Justin:Podemos sair com a galera,fazer algo como se não houvesse o outro dia.-Sorri.-
Seu nome:Só combinar,amanha é Sabado e to livre o dia inteiro-Rimos.-
Justin:Ta bom minha princesa?-Assenti.-Agora é meio tarde pra gente fazer algo mas,se tu queis dar uma volta por ai...
Seu nome:Sabe Justin,eu adimiro esse teu jeito de tentar me fazer feliz,você conseguiu-Ele sorriu e fez um "Yeah" de vitória.-Mas,eu queria mesmo era fazer algo que nós dois nunca fizemos,que nosso grupo nunca fizemos,tipo de ir para um cachoeira,sair a noite,andar e dançar na chuva.
Justin:Entendi.Já sei-Ele se levantou e procurou um caderno e logo achou.-Caneta?
Seu nome:Segunda gaveta-Ele abriu e pegou,veio até mim e sentou.-
Justin:Daqui quantos dias você vai?-Me olhou.-
Seu nome:30 dias,1 mês na real-Olhei pra ele e via ele escrever com sua mão esquerda,Justin era canhoto assim como eu.-

Ele fez 30 quadrados e numerou cada um deles com o dia.E em baixo fez um lista de 30 coisas,logo ao terminar,falou:

Justin:Faremos 30 coisas nunca feitas por nós antes,tem numeração e está tudo certinho,no quadrado do dia tal você coloca o número do que a gente fez naquele dia,entendeu?-Ele me olhou e afirmei.-Isso começa a ser válido amanhã mesmo,vamos fazer o quê?-Peguei a lista e vi todos os itens,fiquei dividida no número 6 e 8
6-Ir para um parque
8-Marcas nossos nomes numa árvore

Seu nome:Eu quero fazer...o...8 amanhã.Combinado?
Justin:Deixo ver-Ele tirous carinhosamente a lista da minha e viu,sorriu e assentiu.-Combinado.-Ambos sorrimos.-Eu acho que tenho que ir,está ficando tarde.Amanhã umas...
Seu nome:16:30?Pode ser?-Ele assentiu e levantou,fiz o mesmo.-
Justin:-Ele me abraçou forte.-
Seu nome:Obrigada por transformar um mal dia em um dos melhores-Sorri e desfizemos o abraço.-
Ele saiu e acompanhei ele até la em baixo,ele cumprimentou minha mãe e meu pai que estavam ali,ela deu um sorriso malicioso e fui até com ele na porta,dei um abraço e fui dar um beijo no rosto,mas o menino é esperto e deu um selinho,sorri entre o selinho

Seu nome:Idiota-Ri.-
Justin:-Fez cara de não entender e completei.-
Seu nome:O problema que eu tenho uma queda por idiotas

[...]
Sábado,17:02 P.M.

Justin:Idiota-Rimos pela centésima vez.-
Seu nome:Porque você não pega ela?-Passou uma guria bem feia em nossa frente,ficamos em silêncio e depois soltamos longas risadas.-
Estavamos na praça,sentados num banco esperando Chaz,Ryan,Chris e Caitlin.Log avistamos eles e levantamos,cumprimentamos e fomos andar.

Caitlin:Amiga-Me chamou.-Chaz me contou que você vai se mudar
Seu nome:Sim
Caitlin:Eu não vou conseguir viver sem você,porque você é minha patente-Rimos e,fomos caminhando para o nada,sem destino.-
Após uma caminhada de uns 10 minutos sentamos num banco do lago da cidade,Justin sentou no chão com Chris.Chaz,Ryan,Caitlin e eu se esprememos num banco,ficamos contando piadas até anoitecer,logo Chris e Caitlin foi embora,Ryan teve que ir porque saiu escondido,ficando eu,Justin e Chaz.

Chaz:Quando vão assumir?
Seu nome:Chaz!Cala boca-Eu ri e Justin riu também.-
Chaz:Qualé,todos sabem que rola algo entre vocês,porque não assumir?
Seu nome:Isso é delicado né-Olhei pro Justin.-E também não vamos levar um namoro a distância,sabemos que não dá certo
Justin:Vamos fazer aquilo?-Chaz olhou malicioso e dei um tapinha nele.-
Seu nome:Não é nada de mais,e vamos sim Justin,tchau Chaz-Saimos correndo e rindo.-
Demos as mãos e estavamos correndo,me virei e vi Chaz atras,paramos por cansaço

Chaz:Vocês vão fazer o que?-Diz ofegante.-
Seu nome:Vamos escrever nosso nomes na árvore-Rimos e ele mandou nos se fuder,até,porque ele pensou algo mais safado.-Idiota né?-Justin assentiu.-
[...]
Estavamos marcando nosso nomes na árvore,como "Seu nome+Justin Bieber="Um coração em volta,sorrimos um pro outro.Estavamos sozinhos na praça,logo fomos embora ,cada um para sua casa,amanhã já marcamos para o que fazer,almoço com os avós Diane e Bruce.

[...]
Segunda-feira,7:10 A.M,Colégio.

Cheguei no colegio e não avistei ninguém do nosso grupo então fiquei esperando num banco ali mesmo,peguei meu diário e começei escrever
-:Eae linda-Uma voz masculina me deu um susto,logo olhei assutada.Chaz.
Seu nome:CHAZ!Que susto,seu otario-Escondi rapidamente meu diario entre os livros.-
Chaz:Oque tavas fazendo?-Perguntou curioso.-
Seu nome:Nada-Olhei pro nada e avistei Justin conversando com um menino.-
Chaz:Me da aqui (seu nome).
Seu nome:Chaz,para!-Ri.-
E ele começou a fazer cosquinha em mim e eu ria muito alto,praticamente assutou os que estavam perto.
Chaz:(seu nome) me dá cara,não vai acontecer nada!-Continuo a fazer cosquinha.-
E eu notei que o Justin tava de longe olhando
Seu nome:Chaz para,sério-Tirei a mão dele.-O Justin ta vendo e vai gostar nada disso.
CHAZ:-Ele tirou e ficou procurando o Justin.-Ta bom.
Justin me olhava com cara de ciumento e sério,naquele momento me deu medo
Seu nome:Chaz,vamos lá?
Chaz:Vamos-Levantamos,peguei minha bolsa e os livros e fomos até o encontro de Justin.-

Seu nome:Oi Justin-Sorri,mas Justin não.-
Justin:Oi-Mais seco,impossivel.-
Chaz:Ô cara,vo no banheiro,nem mijei hoje de manha-Ri.-
Chaz é assim mesmo fala da boca pra fora,é bem direto se ele te xingar ele nao fala por mal.
Quando Chaz saiu da li tentei puxar assunto com o Justin,porque se dependesse dele ficariamos calados o tempo inteiro.
Seu nome:Justin...
Justin:Fala (seu nome)-Disse direto.-
Seu nome:Que que você tem?
Justin:Eu não gostei disso-Encarava o nada,sem me olhar.-
Seu nome:Disso?-Entendi nada,não sabia o que era.-
Justin:(seu nome)nao finje de desentendida,você sabe e eu sei.Sua falsa-Saiu dali sem dar explicações.-
Justin falar aquilo de mim?Porque?Meu deus,não fiz nada,ele estava sério e seco,eu perguntei o porque daquilo,logo ele me xinga?Meu melhor amigo,se foi por causa do Chaz,ele é um criança mesmo.Sai correndo para o banheiro e logo esbarrei no Chaz o que me segurou o braço,impedindo de eu ir pro banheiro.
Chaz:Ei ei-Puxa seu braço.-Que que foi?O que houve?Tais chorando?
Seu nome:Nada Chaz,nada-Olhei para baixo mas ele me encarava.-
Chaz:Você está,sim chorando...-Levantei a cabeça e olhei para ele.-
Seu nome:Chaz eu quero ir embora!Não quero ficar aqui!
Chaz:Primeiro me conta oque deu...Não vão deixar você sair do nada
Seu nome:-Respirei fundo.-Justin me chamou de falsa.
Chaz:(seu nome)ele fala assim da boca pra fora,ele ficou nervoso ou com raiva sobre algo-Ele me abraçou.-Tudo vai ficar bem
Seu nome:Me leva pra casa?
Chaz:Levo sim,liga pra sua mãe,temos 10 minutos,assim consigo chegar na 1ª aula,liga no caminho-Assenti e logo saimos do colégio á caminho para minha casa.-




Oi amores,postei um capítulo pra compensar os outro dias não postados....
Graças a Deus ta voltando a funcionar e to postando eu mesma.Espero que gostem e souberam da suposta volta de "Jelena"?Bom,eu não apoio ,mas respeito,deixem suas opiniões aqui :)
E é isso ai haha :) Beijos e amo vocês...



Nenhum comentário:

Postar um comentário