20/03/2014

All That Matters

All That Matters: 6º Capítulo
"Mas eu não esquecerei as pessoas que amo"Breakaway,Kelly Clarkson.

Até que...Ele,Justin,puxou assunto,eu notei que ele estava tentanto de todas as formas puxar assunto comigo,ele estava arrependido.

Justin:(Seu nome)-Eu o olhei.-Me desculpe,eu fui errado em fazer isso com você e eu me arrependo.-Respirei fundo e disse.-
Seu nome:Você poderia pelo menos ter pensado no que falou,magoou muito Justin e você não tem ideia do quanto.-Ele suspirou e não disse nada por alguns segundos,ele me olhou e eu encarava os carros passarem na rua.-
Justin:Eu não vejo isso com um desculpa aceita seu,mas por favor "Pensa com carinho na gente"-Ele se levantou e foi embora,me virei e o encarei indo,sem pensar duas vezes,chamei: "Justin"Ele olhou e sorriu,seu sorriso era o motivo da minha felicidade ,levantei e fui até ele.
Seu nome:Eu sempre irei pensar em nós-Nós abraçamos e sorrimos.-Achava que eu não iria te desculpar,não é?-Ele sorriu e abaixou a cabeça,sorri com seu ato e dei um tapinha nas costas dele.-Por mais dura que eu seja ,tenho um coração mole-Rimos.-
Justin:O que vamos fazer hoje?
Seu nome:Não sei,eu iria sair com minha mãe,ir no mercado com ela e só a noite eu estaria digamos,disponivel.
Justin:Menina ocupada-Falou num tom gay o que fez eu rir demais.-
Seu nome:Sou sim-Disse num tom de me gabar,logo vi minha mãe parando na frente com o carro,me despedi dele.-
Justin:Temos que fazer algo hoje-Ele riu.-
Seu nome:Sim-Disse entrando no carro,fechei e abri a janela.-Vai lá em casa hoje ás 18h,traz a lista.
Justin:Ok!Oi sra.(nome da sua mãe)-Minha mãe acenou e logo disse um :"Oi".-
Seu nome:Até depois.-Logo minha mãe deu a partida não sei pra onde,ficamos conversando até chegar no destino.
[...]
Justin logo havia chegado aqui em casa,estava mostrando algumas músicas legais no meu Noot,mas fomos interrompidos pela minha mãe

Minha mãe:Crianças...
Seu nome:Manhê!!Já falei-Justin e ela riram.-
Minha mãe:Você sempre vai ser meu bebê-Justin riu e eu a interrompi.-
Seu nome:Mãe!-Chamei atenção.-Já deu né?Agora fala o que você veio fazer aqui?-Eu a olhei.-
Minha mãe:O jantar está pronto
[...]
Estavamos todos no parque,minha mãe,meu pai,Isa e seu namorado novo,o João,Arthur,Chaz,Chris,Ry e Caitlin.
Todos nós estavamos sentados num banco convesando sobre tudo,ali perto havia um pequeno parquinho de diversão,pensamos ir lá mas,minha mãe acabou não deixando,e não deu 30 minutos,já estava dando umas trovoada e adivinha o que aconteceu?Começou a chover,ok,ficamos ali parados?Jamais!Saimos correndo de um lado pro outro,os meninos estavam correndo e dançando e eu e Caitlin procurando algum lugar pra se refugiar,até que Justin me pega pelo braço e nosso corpos ficam juntos,respirei fundo e o questionei

Seu nome:Porque disso,posso saber?
Justin:Eu amo chuva e -Ele me olhou e logo olhou para os meus lábios.-
Seu nome:E?-Olhei para seus olhos.-
Justin:Podemos ficar aqui brincando,que tal?-Eu ri.-
Seu nome:Você ta-Pensei por longos segundos.- certissimo-Rimos.-Vamos-Eu o puxei assim logo estavamos todos encharcados,estavamos muito feliz.Caitlin nem se molhou muito e nem ficou brincando com nós.
Seu nome:Por mais eu odiar chuva,hoje eu estou amando ela
Chaz:Viu como é legal se molhar na chuva?
Ryan:Poisé,vocês garotas odeia ela,porque?
-Porque sim-Olhei para o lado e vejo Caitlin,rimos e demos grito de vitória.-Não iria adiantar eu ficar um pouco molhada e vendo vocês todos se divertirem enquanto eu ficava em baixo daquela casinha de 1.20 de altura-Rimos.-Minhas costas estavam duendo.-Rimos mais ainda,e aquela noite foi inesquecível,foi uma das melhores noite que já tinha vivido...

Oi amores,desculpem a demora mas só hoje comsegui postar,espero que gostem!
Por favor,comentem.Não é por eu queo  que esse blog cresca e tenha muitos comentarios pra ser famoso,eu quero saber se vocês estão gostando da historia realmente e se der divulguem por mim,obrigada
<3,amo vcs e beijokas











Nenhum comentário:

Postar um comentário