23/03/2014

Believe

Assim que chegamos aos nossos lugares, vimos muitos famosos que Justin queria me apresentar cada um deles, fiquei muito feliz pois conheci pessoas incríveis e maravilhosas.
A premiação começou e estávamos muito nervosos, os concorrentes eram: Taylor Swift, Katy Perry, Justin Timberlake e claro Justin Bieber. Então os apresentadores mostraram um pouco de cada clipe coo e feito em toda premiação e na hora de falar o vencedor foi .....
JUSTIN BIEBER
Ele levantou com um sorriso no rosto e me pegou na mão para que eu levantasse e me deu um beijo para comemorar e abraçou Scooter e a Pattie e foi pegar o premio, fez um discurso maravilhoso voltou para a plateia e esperamos que acabasse, para irmos embora. Depois fomos à um restaurante para comemorarmos a vitória. Mas lá Justin estava nervoso e perguntei:
Belieber: Meu amor oque aconteceu tudo bem ?
Justin: sim só queria te pedir uma coisa
Belieber: oque?
Justin: sei que é cedo mas não aguento mais e tenho que pedir. Quer casar comigo?
Belieber: ai meu deus Justin sim sim sim eu aceito
Foi um momento incrível não sabia se chorava ou ria só abracei ele e dei um beijo, dia mais feliz da minha vida!
Passou um tempo e já tínhamos tudo decidido dia do casamento, vestido, comida tudo, tudo para o casamento do ano, e não poderia acreditar que seria eu, eu que estaria casando com o Justin Bieber.
 No dia do casamento estava muito nervosa para que tudo saísse perfeito, entro acompanhada do meu pai e vejo aquele príncipe me esperando no altar e logo solto uma lágrima, quando o padre diz o noivo pode beijar a noiva me senti como tivesse sendo transportada para o céu  e que a partir dali minha vida seria perfeita.

É claro que teve muitas beliebers que não aceitaram mas quando é pra ser tem que ser!
GENTE ESSE FOI O ÚLTIMO CAPÍTULO, motivo: agora começam minhas provas e não terei tempo de escrever portanto tentarei começar uma nova assim que der! Espero que vocês tenham gostado dessa! Um beijão e posto quando começarei a outra amo vcss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário