04/03/2014

Believe

Achamos um cinema e me convidou para olhar algum filme mas tive que recusar por que tinha que ir para casa pois minha mãe iria ficar preocupada se demorasse de mais.


Belieber: Não vai da por que minha mãe vai ficar preocupada e se eu não voltar agora não tenho como voltar depois, vai ficar tarde e ela não virá me buscar se ficar muito tarde.


Justin: Não se preocupa pega meu celular liga pra ela e diz que vai ir no cinema e depois te deixo em casa quem sabe não damos uma volta depois do cinema?


Belieber: Ahh ok legal, pode ser.


Juro que não acreditava no que tinha acabado de acontecer, eu euzinha iria no cinema com o Justin Bieber e ele me levaria em casa com seu carro maneiro!
Quando chegamos no cinema tinha, filme de terror romântico e de comédia ele falou


Justin: que filme você quer ver fiquei sabendo que esse filme (romântico) é bem legal é sobre um famoso que encontra uma menina e os dois se apaixonam e vivem juntos!


Belieber: Ok pode ser adoro filme romântico vai ser legal. Mas espera me lembrei que não tenho dinheiro aqui.


Justin: Aéé eu pago pra você sem problema nenhum


Belieber: ahh Justin mas sei lá né vou ficar meia sem jeito, nos conhecemos hoje e já vais pagar coisa pra mim


O Justin pegou na minha mão olhou bem nos meus olhos e disse


Justin: Eii você é minha Belieber é o mínimo que posso fazer por você. E como você tem olhos lindos adoro meninas de olhos castanhos acho lindoo


Belieber: Ah Justin hehehe (sem jeito) brigada seus olhos também são lindos, ta bom então.


Compramos a pipoca escolhemos as cadeiras e começou o filme. No final do filme os dois se beijaram e Justin disse


Justin: Sabe achei essa história bem parecida com a nossa sei que não faz muito que nos conhecemos mas parece que nos conhecemos a muito tempo


Logo que saímos do cinema fomos dar uma volta numa praça no meio da cidade e sentamos nuns banquinhos que tinha lá e começamos a conversar .Ficamos umas duas horas falando um da vida do outro até que 


Belieber: Justin oque você tanto me olha, está me deixando sem graça 


Justin: Nada é que você é muito muito linda e não consigo tirar os olhos de você eu posso?


Quando ele falou isso meu coração parou eu pensei meu senhor pronto é agora que tenho um infarto e ele tocou seus lábios carnudos rosados em minha bochecha muito perto da boca e ele disse 


Justin: quero te conhecer melhor pra não ter que apenas te beijar no rosto 


Belieber: meu deus Justin to sem palavras é eu .....


Não sabia oque falava, até que falei


Belieber: Sabe eu também tenho que concordar contigo eu te amo muito muito mesmo


Justin: também te amo


Justin me levou em casa ele me deu mais um beijo e eu também e deu boa noite, quando entrei dentro de casa fechei a porta e sentei atrás dela e comecei a chorar fiquei tipo meu deus isso não aconteceu é tudo um sonho! Fui tomar banho pensando nele jantei pensando nele quando deitei pra dormir peguei meu celular e tinha uma mensagem de um numero desconhecido escrito
SINTO SUA FALTA,JUSTIN 
Li isso e não acreditava levei horas para dormir pois ainda estava em choque.

Imagine: Believe
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário