16/03/2014

All That Matters

All That Matters: 5º capítulo

"Que é tarde demais para se desculpar."Apologize,OneRepublic

Estavamos tentando convencer a secretária liberar nós para sairmos do colégio passou os 10 minutos que tinhamos,pronto.Não iria sair dali sem autorização da minha mãe ou do diretor,acho mais fácil eu ficar no colégio e tentar enfrentar isso.

Chaz:Você quer mesmo ir pra sua casa?-Perguntou.-
Seu nome:Agora não sei Chaz,acho que devo ficar né?-Perguntei olhando nos olhos dele,sua expressão era de preocupado comigo.-
Chaz:Pra mim tanto faz-Pensei por alguns segundos e logo dei a resposta.-
Seu nome:Vou ficar
Saimos dali e logo fomos pra sala,já que se passava mais ou menos 5 minutos de aula,chegamos na porta e ficamos discutindo quem iria tocar,abri e pedir "com liçença professora"Até que acabei destindo e acabou sendo eu,ok,respirei fundo e fiz isso

Seu nome:Com licença.-Logo abri a porta devagar e vi ninguém sentando escrevendo,todos estavam fazendo brincadeiras,fora dos lugares e a professora não estava ali,sorri para Chaz e vibramos,fomos até Chris,Caitlin,Ryan e Justin,assim que viu nós tentou disfarçar que estava com raiva,mas olhando para seus olhos eu conseguia ver,pois eu o conhecia muito bem

Caitlin:Onde vocês estavam?-Olhou para nós e expliquei.-
Seu nome:Eu iria embora,mas a secretária não deixou nós sairmos.
Caitlin:Chaz iria levar você?-Continuou olhando para nós,desconfiada.-
Seu nome:Sim,porque?
Caitlin:Por nada.
-Bom dia classe...-Se viramos e vimos a sra.Jessica,minha professora preferida,sorri e voltamos aos nosso devidos lugares.-
Assim que sentamos a aula começou,foi assim,sem nenhuma conversa o dia inteiro com o Justin,o recreio ficou tensou entre nós 5,provável que já sabia o que tinha acontecido entre eu e Justin,terminou o recreio,voltamos pra sala como já havia previsto,Justin e eu não trocamos uma se quer palavra

[...]
Almoço em familia hoje,tinha que esperar minha mãe,odeio com todas minhas forças quando ela me busca,ela demora demais e pra variar,ficou eu e Justin no banco.Ficamos quietos por um bom tempo até que...


Amores, desculpem por esse capítulo minúsculo,mas eu postei porque agora sou vou poder postar na quinta ou sexta,ai eu preferi postar algo e pequeno ou não postar nada e vocês me deixarem :(
É isso,amores por favor eu queria ver vocês comentando pra saber se estão gostando e também pra me deixarem feliz :) :)
Amo vcs e beijokas,até quinta/sexta.








Um comentário:

  1. Oi oi,queria falar com você,vai no meu blog e me passa facebook ou coisa parecida,depois eu começo a ler sua IB ok?

    ResponderExcluir