26/03/2014

All That Matters

All That Matters:
 7º capítulo.
"Se você pudesse apenas ver
 Todas as coisas bonitas que eu vejo em você"Chloe,Emblem 3.
Ficamos nos divertindo um pouco e logo cada um foi pra sua casa,estava morta de cansada e meu estomâgo começou a roncar e nem comentei nada com a minha mãe porque elas sempre tem a mesma resposta:"Tinha comida lá,porque não comeu?"Antes de nos irmos pra praça passamos numa lancheria e eu acabei comendo umas 3
batatinhas fritas,por isso estou com fome.Desci preparei um sanduba e comi escondida,subi,tomei banho e logo me deitei,não demorou muito e logo cai no sono...
[...] Segunda-feira,7:45 da manhã.
TRIIIIIIRR...-Som do despertador me acordou,me espreguiçei e ao olhar no relogio logo me assutei,pois marcava 7:45h faltava menos de 15 minutos pra minha aula começa,puta merda.Me levantei rápido,ainda com sono e assustada,vi uma calça jean no pufe do meu quarto,coloquei ela mesmo sem pensar 2x,peguei qualquer blusa no ármario e fui no banheiro escovar meus dentes e me lembrei que nem tinha comido,me xinguei e terminei de escovar,peguei minha bolsa e desci rápido,não vi ninguém dentro de casa,pronto.ERA O FIM DA PICADA,iria a pé pro colégio,levaria uns 10 minutos assim,chegaria atrasada.
Sai voando de casa e fui correndo,lembrei que nem tinha passado nada na cara e nem pentiar meu cabelo,pentiei.Chegando lá,avistei Cait e a chamei.
Seu nome:Cait-Gritei,ela virou e me avistou,andou até mim.-
Caitlin:Seu nome,meu deus!-Disse assutada.-
Seu nome:Estou tão mal assim?
Caitlin:Não,mas vai pro banheiro arrumar seu cabelo e colocar um rímel,a aula já vai começar  
Eu fui pro banheiro e ela me acompanhou,a sorte que Cait tinha um escova e make,agora iria so colocar um rímel e merda,o sinal estava tocando loucamente

Caitlin:Apressa,seu nome,vamos chegar tarde!E você sabe,minha mãe me mata-Passei a última mão de rímel e entreguei.-
Seu nome:Vamos. Caminhamos pra sala normalmente,sentei no meu devido lugar e Justin sussurava algo que não estava entendendo.Cheguei mais perto dele
Seu nome:O que foi?
Justin:Seu nome,sua blusa está ao contrario-Ao notar começei a rir de vergonha,que bosta,teria que ficar assim até o recreio,ele riu.-
Seu nome:Que bosta-Notei a professora entrar na sala e suspirei derrotada.- Justin:Não tem problema,você fica linda de qualquer jeito-Sorri.-
[...]
-Hoje iremos entregar os convites para o baile-Disse a diretora,que estava na sala explicando e fazendo bla bla bla.-
Logo ela passou em cada carteira entregando 1 convite para cada,era o total de 20 reais e podia levar acompanhante,Chaz sorriu pra Caitlin e assim fez Justin,sorriu e o retribui o mesmo sorriso.O sinal tocou e fomos pro recreio,fui ni banheiro trocar minha blusa pra ficar no lado certo e depois fui na cantina comer algo,ficamos sentados na mesa conversando.
Chaz:Gatinha,você quer ir comigo no baile?-Disse.-Vocês acham que eu chamo a Chloe?-Chloe,a menina mais linda do colégio,pra mim e pro Chaz,ela era perfeita e Chaz estava
cantando ela desde do começo da aula e ele acha que tem chances de ir no baile
com ela.-Se eu não ir com ela,vou com a Caitlin-E a abraçou.-
Caitlin:Ah,agora eu sou resto?-Rimos e tocou o sinal,hoje estava puta com qualquer tipo de som que era irritante,o despertador,o sinal do colégio,tudo coisa do demonho.
Estavamos indo pra sala e Justin me parou.

Justin:Você...v-ocê quer ir c-c-omigo?-Disse todo vergonhoso e com um sorriso lindo.- Sorri e disse...


 



Oi amores,desculpem a demora pois estava cheio de provas,a The Other Opinion eu posto essa semana ok? E já estou com ideia de nova Imagine que vai substituir a The Other Opnion(Terá uns 20 capítulos) ou a All That Matters(provavelmente uns 80 há 100) Não vou contar detalhes pois essa ideia veio do nada,hahahaha.Já estou ansiosa pra começar ela ou a The Other Opnion, mas eu tenho que me conter,porque se não vai ficar muita muita historia pra mim escrever e pesa né?Mas,a nova Imagine vai ser posta só final do ano,como disse,quando terminar uma das duas,provavelmente quando terminar a The Other Opinion. SÓ acho que não deveria ter dito isso porque se não vocês vão ficar"Ah já posta,já faz isso e tau e tau"MAS COMO DISSE,ira ficar pesado pra mim escrever 3,posso escrever 2 e olha lá.

CONTINUA?
Com 1 comentário,pois o blog já tem visu e já tem gente vendo as postagens então comentem pra mim ver se vocês estão gostando,o seu dedo não vai cair u.u .Beijos e amo vcs



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Awwwn,que amor,amei amei de VERDADE de você ter comentado e ter gostado,claro.Ja irei continuar :),obrigada

      Excluir
  2. AI MEU DEUS SEU IBH E PERFEITO!!! #LeitoraNovaaa TO AMANADO!!! CONTINUA PFVR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omggggg,te amo guriaaaaa,amo vcs todas :) hahaha ja continuo hoje eu acho... ;) beijos beijos

      Excluir