01/04/2014

Próximo capítulo

Oi gente,então,me desculpem mas eu so vou conseguir postar esse find,é que agora minhas provas estão cada vez mais dificeis e eu tenho uma vida fora do blog né?Então,semana que vem por exemplo eu terei 4 provas,muita coisa!Essa semana 2,amanha por exemplo,agora eu deveria estar estudando mas dei uma fugida e vim avisar vocês pra não me deixarem e pensar que o Blog vai parar de funcionar,so que antes era bem mais facil eu postar mas agora esta ficando bem complicado,SEMPRE eu terei que arranjar tempo prs vocês,porque vocês fazem parte da minha rotina e vida,hahahaha.
Era isso,tentem  entender o meu lado por favor
Beijos e amo vcs

OBS.Se você acha que eu esqueçou do Blog,está enganada,quando sempre der eu dou uma passadinha e olho os comentarios,nem consegui responder por causa do tempo ,mas OBRIGADA E AMO VCS SUAS CATS <3!
E pra escrever um capitulo demora,tem que ter tempo,insipiração,já perdi 3h pra escrever um capítulo.
É isso hahaha,beijos na bunda até...esse find ahuahauaha
<3

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada linda <3,hoje eu vou postar(AEEEEEW) ehueheueheue consegui tempo e meus professores,por incrivel que pareça,nao deram tarefa HAHAHAHAH ;)

      Excluir
  2. haha ok flor eu te entendo tbm to começando a ter provas dificeis e eu tbm faço IBH hehehe mas eu espero o temo q for preciso :)

    ResponderExcluir