03/03/2014

Imagine: Believe

Um dia eu estava passeando com minhas amigas no shopping, entrei numa loja e vi várias coisas do Justin é claro que não poderia sair de lá sem comprar nada. Do outro lado da loja vejo vários homens entrando e saindo do local trazendo mais coisas, e no meio deles vi o Justin, primeiro não acreditei e disse ahh deve ser um cover ou sei lá.
 As meninas que trabalhavam lá pediram pra eu e minhas amigas sairmos pois o JUSTIN BIEBER estava lá, quando ela falou isso eu comecei a gritar e chorar não sabia oque faria implorei para a mulher deixar eu vê-lo mas não deu, eu não parava de gritar até que ele me viu e disse.


Justin: deixe-a ficar é uma belieber vou falar com ela!
Eu fui correndo para seus braços e ele me abraçou forte e eu chorava sobre seus ombros, ele dizia.


Justin: se acalme, que tal darmos uma volta ai você se acalma pode ser?


Belieber(vc):ahh cla claro eu ado adoraria


Eu gaguejava em quanto falava, pois não acreditava que estava olhando pra aqueles olhos castanhos claros e ele me abraçando com seus braços!


Justin: que tal dermos uma volta aqui no shopping mesmo, ai não tem perigo pois tem seguranças.


Belieber: aham pode ser, aonde você quer ir?


Justin: não sei em algum lugar aonde possamos conversas se conhecer melhor e que eu possa ficar bastante tempo com você.


Eu não acreditava no que ele falava parecia tudo um sonho, um sonho realizado. Fomos à uma praça que tinha no meio do shopping, pegamos um sorvete sentamos e começamos a conversar.
Falamos de várias coisas ele perguntou


Justin: você tem namorado 


Belieber: tive um mas falava só em você dizia que você era lindo essas coisas, e ele quis terminar mas tudo bem! Estou solteira sim!


Enquanto conversávamos sem querer te tanto tremer me babei comendo o sorvete nós dois rimos ele disse 


Justin: deixa que eu limpo pra você!


Ele limpou me dando um beijo no rosto! Eu me encantei fiquei tipo ai meu deus to sonhando não me acordem!
Depois disso fomos dar uma volta e ele disse


Justin: você é muito linda

Belieber: brigada você também é, é perfeito!


Justin: brigado!


Achamos um cinema e me convidou para olhar algum filme mas tive que recusar por que ....




CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário