03/03/2014

All That Matters: 2º capítulo

"O dia em que nos conhecemos
Congelado, segurei minha respiração
Desde o inicio
Eu sabia que tinha encontrado um lar para o meu coração"A Thousand Years,Cristina Perri.



P.O.V da (seu nome)
Quando a aeromoça falou que pousarimos em 15 minutos,fiquei ansiosa pra viver aqui será algo novo e bom
Seu nome:Olha a janela-Eu disse olhando.-
-...-Silêncio.-
Seu Nome:Eii-balancei minha irmã
Ela não tava me ouvindo por causa do fone, ela tirou o fone quando eu balancei ela
Isabella:O que foi?
Seu nomw:Olha -aponta a janela-
Isabella:Ta e?
Seu nome:A vista ISABELLA,a vista!-Encarei-a.-
Isabella/Bonita-Colocou o fone de volta.-
Seu nome:Idiota-falei mesmo,parece que só eu to nessa fileira de banco,porque ninguem conversa comigo mesmo.
Isabella:O Que você disse?-Me olhou brava e olhei para ela assustada.-
Seu nome:Agora escuta ne?-irônica.-
Isabella:Ai (seu nome)já deu ne?Você não percebe que eis um problema?Sua chata!
Seu nome:Você precisa de um homem...ah não,esquece,nem ele mesmo iria te aturar
Isabella:Otária-Revirei os olhos e voltei olhar a janela.-
Ela ficou na dela,voltou a escutar a música,encostei a cabeça na janela e fiquei ali pensando e até cochar por alguns minutos.
...-(seu nome)Acorda -Alguém mexeu em meu braço e eu acordei.-
Seu nome:Oi?-Coçei meus olhos.-
Isabella:Vamos-Se levantou e pegou a bolsa,logo notei que o avião havia pousado,estavamos no Canadá.-
Saimos do avião e fomos encaminhados para fazer umas algumas perguntas,logo depois estavamos pronto e então saimos do aeroporto,pegamos um taxi para levar até na nossa nova casa.
Depois de um longo caminho,chegamos no nosso lar,era tão perfeita.
Meu pai:Brigada senhor-Entrega o dinheiro para ele.-
Minha mãe:Vou indo,vamos crianças?
Isabella&Eu:Vamos.
Saimos do carro e entramos,a casa era linda linda por dentro e por fora.
Subi rápido pra ver meu quarto era tão fofo e lindo.

......................4 Meses depois.....................

P.O.V da sua mãe

Minha mãe:(seu nome)-Gritei.-Você vai se atrasar!
Seu Nome:Mais 5 minutinhos,mãe!
Isabella:Novas chegando tarde-Falou indo para o carro.-
Minha mãe:Já entra no carro,vou pegar o Arthur
Subi,fui no quarto de Arthur e peguei ele no colo,fui até o quarto da (seu nome) e bati na porta.
Minha mãe:(seu nome)última vez que te chamo,vam...-A porta abriu e vi ela.-
Seu nome:Então,estou aqui.Mas,mãe,eu to bem?
Minha mãe:Linda-Dei um beijo na testa dela.-Mas,temos que ir-Me virei já pronta pra descer.-
Descemos rápido e a Isa ja estava no carro,entramos e dei a partida

P.O.V da (seu nome).
Entrei no carro rápido e logo minha mãe deu a partida pra nova escola.
Quando chegamos vimos muitas pessoas fora do colégio,aluno na verdade,eu e Isa vamos estudar aqui.
Nos despedimos da mamãe e fomos direto pra secretaria,como ela falou.Ficamos meio perdidas,mas logo achamos uma munitora que nos guiou até a secretaria.
Secretária:A aula já começou meninas-Não tirou os olhos do computador.-
Isabella:Bom dia primeiramente,somos alunas novas e não sabemos os horários
A secretária sequer olhava pra nós ,só pra aquele computador imbecil
Isabella:Bom dia-Falou novamente perdendo já a paciência.-
Secretária:Oi,posso ajudar?-Olhou e nos encarou.-
Isabella:É o seu trabalho,mas enfim,somos alunas novas e não sabemos nada daqui.
Secretária:Isabella e (seu nome)?-Pegou uns papéis e leu e depois nos olhou em seguida.-
Isabella:Nós mesmas.-Sorriu falsamente.-
Secretária:Só um minuto
Ela saiu da cadeira e entrou numa sala,quando saiu de lá veio com duas apostilhas e chaves dos ármarios
SECRETÁRIA:Apostilha da senhorita-Olhou o nome.-Isabella.-Entregou para ela.-E senhorita (seu nome).-Me entregou.-Apostilha de aula,todos os livros e horarios estão ai,as chaves-Entregou.-Uma para cada, se perder azar!
Ela falou séria
Isabella:Ok,obrigada
Saimos da li o mais rápido possivel
SN:Que cara de bunda-Sussurei.-
ISA:Mal-amada essa ali-Rimos.-
Andamos até corredor,dali fomos caminhando para o nosso ármario e do nada passo um menino com muita pressa e esbarrou em mim deixando todo o meu material cair
Anônimo:Ai desculpa-Ajunta e pega os livros.-
Seu Nome:Ah que isso,obrigada-Sorri e ele me devolveu.-
Na hora que ele me devolveu os meus livros meus olhos fixaram no dele e ficamos ali trocando olhares,até Isa me interromper
Isabella:É (seu nome)-Me chamou.-Vamos?-Ela me olhou.-
Seu nome:Ah...é,vamos-Sorri envergonhada pra ele e ele retribuiu com um sorriso lindo.-
Anônimo:Também tenho que ir,é tchau-saiu correndo
Nunca senti essa sensação é tão maravilhosa,olhar fixamente pra uma pessoa tão bonita,os olhos de cor de mel eram perfeitos e o brilho era enorme.
Isabella:Parece que viu um fantasma-Continuamos a andar.-
Seu nome:Ahn?O que você tá falando?-Olhava para frente.-
Isabella:Não acredito!-Paramos no nosso ármario e logo abrimos ele.-
Seu nome:O que deu?





Continua?                                                                     
                                    

Oi amores,então gostaram?Espero que sim :)
Então não sei se vou conseguir postar amanha ok?Mas vou tentar....
Bom feriado a todas as minhas leitoras que eu acho que são poucas ainda
mas são muitos especiais e já amo cada uma de vocês
Beijão....









Nenhum comentário:

Postar um comentário