05/04/2014

All That Matters

All That Matters:11º capítulo

"Conversava sobre o nosso futuro
Como se tivéssemos noção
Nunca planejei que um dia
Eu perderia você"The One The Got Away,Katy Perry.


Justin:Eu...eu,não sei o que dizer-Olhei para ele inconformada.-
Seu nome:Como não?Você ouviu bem?Eu vou e-m-b-o-r-a.Tipo,pra sempre Justin-Chaz o olhou inconformado também.-
Justin:Eu entendi,só não sei o que dizer,porque tudo o que eu fazer ou dizer vai adiantar nada,seus pais escolheram isso,agora temos todos que aceitar você ir.-Por mais estar certo,eu fiquei magoada com suas respostas sendo frio.-
-O almoço está na mesa,galera!-Gritou meu pai,levantamos e fomos almoçar,estava faminta,mas até agora nada na minha vida estava dando certo,comi quieta,Cait comeu no meu lado direito e Chaz no esquerdo,estava no meio,de frente pro Justin,tentando não curzar nenhum momento o meu olhar com o dele,pois o meu estava bem definido:de decepicionada.

Chaz:Você nunca come quieta.-Sussurou,sorri torto.-
Seu nome:Só quero ficar na minha-Ele me olhou e sorrimos.-
Chaz:Você não está legal,vai descansar e todos nós iremos ir embora,pode ser?-Assenti e sorri torto,me virei e vi Justin nos encarando,agora não,não queria o lado ciumento do Justin Bieber agora.-

Ajudamos na louça e ficamos na sala conversando,estava com muita dor de cabeça e acabei ficando quieta e falando pouco,era umas 15h quando eles foram embora,eu subi e fiquei deitada na cama,fitando o teto,pensando,fitando o teto e pensando,era assim mais ou menos.Só de pensar que eu teria poucos dias para ver eles e ir embora e deixar tudo,mas nada que eu vivi ali seria em vão,não mesmo.


[...]
Terça-Feira,aeroporto Internacional Pearson de Toronto,16h.

Cait:-Já estava chorando demais e eu também.-Amiga,me prometa vir aqui quando você completar 18 anos,traga sua familia e todos-Estava suluçando de tanto chorar.-
Seu nome:Prometo.-Enxuguei as minhas lágrimas e soltei uma risada.-Eu vou trazer meu namorado-Rimos.-
Chaz:Será se alguém vai querer namorar você?-Rimos.-Brincadeira.-Disse por final.-
Chris:Não vou deixar ninguém tocar em você,RUM-Disse num tom ciumento,acabamos rindo.-
Seu nome:Só vocês pra me deixarem feliz-Justin...bom,Justin não estava ali,o que me deixou muito,mas muito triste com ele,até magoada estava por demais.-
Chaz:Cadê o Justin?-Um assunto que eu não queria falar naquele momento.-
Seu nome:Eu não sei aonde ele está-Aquele assunto estava me deixando mais pra baixo ainda,o que eu não queria que acontecesse,respirei fundo.-Eu não irei esperar ele.Chaz e Chris me olharam surpresos.-Já esperei demais-Disse saindo dali e entrando no aeroporto ao encontro com os meus pais e meus irmãos,senti algo me puxar,impedindo de eu andar,olhei e vi Chaz,bufei.-

Seu nome:O que houve?-Ainda segurava meu pulso,sem força.-Por favor?-Olhei para minha mão e logo a soltou.-
Chaz:Você está muito grossa,fria,cadê a seu nome que todos nós conhecemos?VOCÊ não é assim-Olhei para ele e logo olhei para o chão,acabei encarando.-
Seu nome:Talvez,Chaz-Ele me olhou.-Ela já foi embora.-Eu olhei para ele,estava sendo orgulhosa demais,num ponto de deixar Chaz inconformado e não sabendo quem eu era de verdade,meus olhos estavam com lágrimas tentei disfarça-las,mas não deu muito certo.-
Chaz:Se é assim,tudo bem-Ele deu os ombros.-Só prometa uma coisa pra mim e por todos nós,incluindo Justin,nunca esqueça de verdade de quem você já foi-Ele saiu dali,deixando eu sem palavras,eu estava errada,egoísta,fria,grossa,porque disse aquilo?Me arrependo tanto.

-Seu nome!-Olhei para trás,Isa havia me chamado.
Seu nome:Oi?-Ela fez um gesto de "vem",caminhei até eles e questionei.-
Sua mãe:Temos que ir-Era a hora.-
Seu nome:Vou lá fora me despedir deles e já volto-Sai dali sem ouvir um "seja rapida","estamos atrasados"
Sai do aeroporto e vi mais ninguém,eles foram embora,foi aquela hora que me dei conta que eu tive que deixar eles,meus melhores amigos,pra trás,dizer Adeus,não é meu custume,mas tive que dizer mesmo não querendo.

Voltei desapontada,minha mãe notou e me deu um abraço,caminhamks até a sala de embarque e...e meu celular estava tocando,aquele som me irritava,deveria ver quem me ligou,estava com esperanças que seriam eles,olhei no visor que marcava "Número desconhecido",atendi.

Ligação Onn

-Alô?-Uma voz masculina no outro lado da linha falou,me arrepio pois parecia bem familiar,respondi por fim.-
Seu nome:Alô?Quem é?-Respondi.-
-Sou eu.
Seu nome:Eu quem?Olha só,se eu soubesse quem era,não perguntaria né moço?
-Sou eu,seu nome,o...Justin sua idiota-Ele riu.-
Seu nome:Você?Como conseguiu um celular?O meu número e aonde você está?Porque não veio?
Justin:Eita-Riu.-Quantas perguntas,vamos responder elas,é...sim,sou eu,eu consegui, porque sou demais,o meu número na lista de contatos lá de casa,eu não estou no Canadá,por isso.
Seu nome:Está aonde?
Justin:Num lugar de negocios,seu nome,eu vou...-A ligação estava falhando,droga.-Fam...-Falhou novamente.-
Seu nome:Vai ser o que?JUSTIN,fala sério-Estvaa nervosa.-
Justin:Famoso-Ele disse gritando.-
Seu nome:Quem?
Justin:Eu!Seu nome,me desculpa,eu não pude ir,eu...te amo-Sorri com lágrimas.-
Seu nome:Eu também-"Chamada para o voo 678,para o Brasil,e isso repetio 2x.-É agora,eu tenho que ir,me desculpa por tudo que eu fiz,eu te amo
Justin:Desculpa eu,você era tudo o que eu me importava,você é o melhor de mim...

A ligação por um instante ficou muda,caiu,tentei 3x de volta,mas não atendia,eu estava desesperada para falar com ele novamente,eu precisava dele,da voz,do Justin.

Seu pai:Vamos seu nome,temos que ir-Olhei para ele e estavam com as malas de mão e em pé já,olhei para eles e respirei fundo,ok,era a hora...

[...]
"15 minutos para o pouso"
"5 minutos para o pouso"
"Chegamos no Brasil,um país com diversidade de cultura,comida.Um país lindo e adoravel,bem-vindos ao Brasil"

Estava no país que eu nasci,no país que seria minha próxima casa.Brasil,meu país maravilhoso.

Oi amores,gostaram dessa despedida?Eu não gosto de escrever despedidas,mas tive que fazer,agora 
começa a 2ª etapa da Imagine,tenho ideias super bacanas e espero que vocês gostem delas :P
Tenho muitas coisas pra falar,1ª-Gente,só 1 comentário?Eu esperava pelo menos 2/3 porque nas ultimas postagens sempre estava dando isso, fiqui meio triste,mas tudo bem.
2ª-Eu fiz um grupo no face com mais um site de Imagine,meio que fizemos uma aliança e ai criamos ele,ka vou postar os avisos,porque as vezes dessa demora de escrever e até bom pra gente ficar mais juntinhas ne lindas?Aqui está o link www
3ª-AHHHH,viram o feat.Austin,meu deus amei amei amei amei,tipo amei,hahaha to autos ansiosa.
4ª-Essa semana não irei postar,pois terei trabalhos e provas a semana toda e pra fazer essa 2ª etapa tem que ficar bem legal,né amigas?
5ª-Obrigada por mais um seguidor,temos 3,mas muito obrigada,espero que goste e se Deus quiser até final do ano vamos ter mais,hahahaa.
JÁ FIZEMOS 1 mês de blog,dia 1 de abril,hahahaha,esse blog é minha casa também e criamos ele no dia que JB fez aniver,olha que legal,quando ele fizer niver,todos nós vamos ter 2 comemorações :) 
Obrigada pelas 1287 visus até agora,brigada pelos comentarios,pelos seguidores e tudo mais,fico até emocionada :),meu deus.
FALEI DEMAIS hauahaua,mas é isso
CONTINUA?
Continuo com 2 comentários...
Beijokas e amo vcs





3 comentários:

  1. Leitora nova *0* hehe , eu amei e Parabéns pelo blog bjus continuaa.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa por favor
    amei seu blog,um dos melhores...
    beijinhos mais uma para a equipe (nova leitora) e que venham mais..

    ResponderExcluir