25/04/2014

The Other Opinion


"Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe."

The Other Opinion-Friendship is everything...

[...]
Chegamos na casa dele e fui direto almoçar,nos dias de hoje almoço em silêncio é que todos meus pensamentos vão pra Clary e como eu precisava dela comigo,quando terminei lavei meu prato e encontrei Henri sentado no sofá vendo TV

Sofia:Eai mané-dei um tapa na sua perna fazendo barulho-
Henri:Ai sua ...-parou no mesmo instante ,pois o encarei-
Sofia:Linda não é?-sorri-
Henri:Queis ver alguma na TV?Algo em específico?
Sofia:Por mim,tanto faz Henri-deitei minha cabeça no ombro dele-
[...]
Ficamos vendo TV até dar 15:30h,Henri disse que ia subir pra tomar banho e se arrumar,fiquei na sala esperando ele e mexendo no meu celular
[...]
Ele apareceu descendo as escada,esperei descer os últimos degraus e fui direto á ele dar um abraço,precisava daquilo de um abraço amigo

Senti algumas lágrimas caírem em meu rosto,se soltamos do abraço e pude ver Henri com algumas lágrimas também

Henri:To parecendo um gay-enxugou sua lágrimas-
Sofia:Você tem sentimentos Henri-falei como se fosse obvio-
Enxuguei minhas lágrimas e Henri disse se poderíamos ir,assenti e fomos até o carro
Ele abriu a porta para mim,agradeci e entrei.Logo em seguida ele entrou e já deu a partida pra igreja.
[...]
A missa foi de 1:30h a 2h,saimos e fomos cumprimentar a senhora Parker e o senhor Parker,pais de Clary.Estavam muito abatidos e tristes demos um longo abraço e se despedimos,pois precisavamos passar numa floricultura e comprar flores e depois ir no cemitério deixa-lás lá.
[...]
Passamos na floricultura e chegamos no cemitério,respirei fundo e sai do carro,Henri já estava me esperando com o guarda-chuva aberto ,pois naquele momento havia começado a chover um pouco mais forte,fechei a porta e em seguida trancou,começamos a andar até entrar no cemitério parei no meio do caminho,fazendo Henri questionar:

Henri:Tá tudo bem Sofi?
Sofia:Estou.Vamos continuar

Continuamos a andar,entramos e fomos ao encontro do túmulo,abaixei minha cqbeça e fiz uma pequena oração,me agachei e coloquei as flores e começei a chorar
Levantei e enxuguei minhas lágrimas

Sofia:Vamos embora

Henri assentiu e fomos...
[...]
Chegando em casa havia uma bela de uma festa,vários carros estacionados na rua e muitas pessoas pulando,andando além da música alta,bufei


Henri:-olha na janela-Festas de Miley-sorri-
Sofia:Novidades-peguei minha bolsa-Vou indo
Henri:Se você quiser passar a noite lá em casa
Sofia:Não Henri,tá tudo bem.Eu fico no meu quarto trancada,como sempre
Henri:É?Qualquer coisa me liga
Sofia:Brigada Henri-sorri-Por tudo
Demos um abraço
 http://25.media.tumblr.com/tumblr_lleyrk442n1qj06a6o1_500.gif
E sai do carro,logo em seguida Henri saiu dali.
Passei pelo jardim cheio de papel higênico,entrei e fui logo pra escada notei que havia alguém me olhando,mas nem dei bola.Subi e entrei no meu quarto,e fiquei por lá até dar meia noite,estava com fome danada não iria descer com um monte de gente e resolvi ficar mais um pouco
Não iria dormir sem comer,esperei e esperei...
Miley apareceu abrindo a porta do meu quarto,enquanto estava lendo um livro que tivera comprado uns dias atrás

Miley:Já pode descer,não tem mais ninguém lá embaixo
Sofia:Otimo-sorri-To morrendo de fome
Levantei feliz da vida e desci,a TV estava ligada achei estranho perguntei em um:OI meio alto,mas ninguém recrutou ou respondeu.
Posso dizer que fiquei até com medo,então resolvi ir na cozinha e pegar uma faca,se fosse um ladrão eu iria assustar,sim tenho coragem e fiz mesmo
Peguei ela e fui até no sofá cheguei por trás e fiz um grito pra assustar ele ,mas quem acabou se assutando foi eu e...espera Justin Bieber?Ele levou um maior susto e estava deitado,com o susto acabou se levantando e fazendo o maior escândalo

Justin: ...

Oi amores,me desculpem essa semana estava sem tempo e a ATM fica pra esse find,eu prometo.
Obrigada pelos coments fofos e principalmente da Le(posso te chamar assim?)sempre me motivando.
A TOO eu posto todas as sextas está ai,eu espero que gostem
Beijos e amo vocês...


2 comentários:

  1. claro que pode fofa,obrigado por sempre lembrar de mim.

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada pelo seu blog flor vc éh incrivel.. Posta logo a ATM ok?! Bjoss..

    ResponderExcluir