30/04/2014

All That Matters-Your eyes,your lips...you


2ª etapa-Adore You...
All That Matters:17º capítulo

"Porque este é o meu momento
E não vou desperdiçá-lo
Pensando no que você tem para dizer
Porque estou aqui para ficar"We Were Born To This,Justin Bieber.(música nova,perfeita pra quem não escutou,escute,vai amar.)



New York,ás 17:45 P.M

Chantel:Justin,não vai adiantar nada você ficar andando de um lado para o outro-Ela disse isso nervosa,eu estava andando de um lado para o outro no quarto,estava rãl entendiado de espera ela,será se ela vem?Ou não?.-Você deu o endereço para ela certo?-Afirmei com a cabeça,logo sentei na cama e apoiei minha mãos na minha cabeça,escutei a campanhia e leventei a cabeça logo em seguida,sorri e levantei,olhei rapidamente no espelho e fui até a porta,respirei fundo e abri.-

Seu nome P.O.V

Escutei alguns passo vindo até a porta,não demorou muito e ela foi aberta,ele estava lá,todo lindo,todo cheiroso,seu halito de menta conseguia sentir,me arrepio por inteira,fiquei em estado parado por uns segundos até ele...

Justin:Seu nome?Tá tudo bem?-Parei em transe e sorri para ele e começei a rir.-
Seu nome:Desculpa,Bieber-Ele deu espaço para entrar,assim fiz,entrei e vi Chantel sentada a cumprimentei.-
Justin:Senta,por favor-Assenti e sentei no lado da Chantel.-Você quer beber algo?-Disse pegando alguma coisa na mini geladeira que se encontrara no quarto.-
Seu nome:Não,obrigada.Eu não bebo-Ele riu e sentou na cadeira preta do lado do sofá.-Você bebeu ontem que eu vi-Sorri toda envergonhada.-
Chantel:Justin seu idiota,deixasse ela com vergonha-Ele tomou um gole da bebida e riu.-
Justin:Desculpe-Eu sorri.-
Seu nome:-Ficou um silêncio total e lembrei do acontecido há minutos atrás,suspirei alto demais.-
Justin:Aconteceu alguma coisa?-Ele colocou sua bebida na mesinha do centro.-
Chantel:Eu...vou fazer umas comprinhas-Eles fizeram sinal e ela saiu.-Tchau seu nome-Disse "tchau e Justin esperou uns segundos e sentou no meu lado.-
Justin:Eu te conheço.-Ele ficava me olhando enquanto eu encarava minha mão,logo ele depositou sua mão sobre a minha.-
Seu nome:Você sabe,eu e o Gabriel somos namorados-Ele fez um "sim" com a cabeça.-Então,nós brigamos por eu vir aqui,eu sei eu sei,eu mereco alguem melhor-Eu olhei para ele,seus olhos penetravam no meu,seus labios carnudos e rosados faziam uma tentação danada de eu estar ali e dar um beijo naquele cara que me fez feliz por muito tempo,ele olhou para minha boca se aproximamos e logo pensei que não e nenhuma forma deveria trair Gabriel,eu estava ficando confusa demais,eu reencontrei ele ontem, e vocês acham que é loucura alguem se apaixonar assim,mas Justin era e sempre será o meu amor ou 1º,eu não sabia o que estava havendo ali,era um apaixonite?Uma tentação?Ou amor?
Fechei os olhos e estava pronta para senti-lo novamente em meus lábios.-
Seu nome:Me desculpe-Eu parei ali e reprimi meus lábios.-Eu sou comprometida e isso é loucura-Levantei rapidamente.-
Justin:Podemos fazer isso dar certo,você sabe que eu sinto atração e você está tão...tão mudada,maravilhosa,seu nome-Ele levantou e ficou atrás de mim,senti sua respiração perto do meu pescoço.-
Seu nome:Por favor,Justin-Me virei e dei um passo para atrás,não podia fazer aquilo,beija-lo.-Eu preciso ir.-Ele ficou sem ação.-Nunca mais-Falei séria.-Me procure,eu não posso fazer isso.-Sai dali e entrei no corredor e fiz os passos mais rápidos e longos,logo estava em casa e fiquei a noite toda pensando na possibilidade de te-lo novamente,a possibilidade de sentir seu beijo,suas mãos em mim.

Justin Bieber P.O.V

Aquela imagem de nós pertos,juntos,nossas respirações pertos e ofegantes,precisava sentir seu lábio no meu mesmo sendo rápido demais,mas ela sempre SEMPRE esteve em mim.

Chantel:Então.-Disse entrando no quarto.-
Justin:Eu sou um idiota,ela estava aqui e eu acabei estragando tudo.-Deitei derrotado na cama.-
Chantel:Você desperdiçou essa chance?-Ela sentou no sofá.-
Justin:Eu a perdi Chantel,agora a perdi para sempre.
Chantel:Ixi,não fala isso cara,você foi rápido demais ,não é?
Justin:-Fixei meu olhar no teto,parecia que nele vinha a imagem dela.-Eu não paro de pensar nela,eu não suportaria perda-la denovo,ela,ELA que não quer nada.
Chantel:Ela tem namorado Justin,e você tentou fazer algo com ela,talvez ela pensou algo,eu sei lá.
Justin:Ela brigou com o namorado e eu pensei...sabe?
Chantel:Justin,coloca uma coisa na sua cabeça,para te-lá você terá que lutar,ela é uma menina de ouro,pensou que se você a beijasse mudasse completamente e assim,da noite pro dia-Estralou os dedos.-Ela iria te amar?ELA AMA O CARA LÁ,lute pelo coração dela.
Justin:Mas ela nem quer que eu chegue perto dela,como irei fazer isso?
Chantel:Surpreenda.
Justin:Chantel,eu...eu estou apaixonado pela seu nome,pensei que não seria assim quando,se um dia,a gente se reencontraria,mas ela está tão...linda e mulher.Ela será o meu sonho e como eu sempre digo,nunca desista de seus sonhos.
É postei hoje u.u,pois o capítulo anterior ficou um merda,entãão esse ficou legalzinho espero que gostem
Ah,uma leitora falou:Façam eles se fu...
Então amor...eu só irei fazer isso quando ele tiverem com algo mais sério,mas prometo que será perfeito!
É isso e beijos e amo vocês
CONTINUA?
Continuo com 5 comentários(preciso para ter tempo para escrever u.u)
Beijos
E espero que gostem
AAAAH,escutaram a música do JB nova?PERFEITAS AS 2 ate agora ouvi 2..vai saber agora ele ta com onda de estreiar música todo dia :P
To falando demais ahahahahahaha beijos


11 comentários:

  1. Eles tem q ficar junto logo >,<
    Continua diva

    ResponderExcluir
  2. hey baby segui lá o Blog http://liveyourdreamsimagines-jb.blogspot.com/ estou começando agora

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA FUI EU HAHAHAHAHAHA TO RINDO PAKAS AQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE EU SOU D+ EU NAO FALEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pode me chamar de Lu sim molier nao precisa neh pedir kkkkk
    Eu posso te chamar de molier?MAS E CLARO Q POSSO!
    CONTINUA!!!!! TO ATE PENSANDO NA PARTE DA PUTARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE KKKKKKKKK NAO LIGA PQ EU SOU DOIDA ASSIM MSM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. eu ameiii esse capítulo,ficou liiindo.
    cada dia mais me suprendo co suas historias,elas simplesmente são fantásticas,
    e muito lindas,vc é super talentosa e espero que continue.

    ResponderExcluir
  5. liiinda continua ta ,eu ja escutei todas as musica novas e tbm amei muito,as letras são liindas muito lindas,eu escutei no mesmo dia que ele soltou as musicas(cada uma no seu dia é claro kkkk),eu estou amando a historia,
    bjs fofa continua ta

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    fofa,tava morrendo de saudaaade de vc postar as historias tenta postar mais frequentemente ta muitos beijinhos te admirooooooo muitoooooo

    ResponderExcluir
  7. continua
    continua,por favor
    não para,não demora,eu te admiro muitooo
    amo seu blog,suas historias...sempre

    ResponderExcluir
  8. Awnn ta perfeito isso.. Continuaa!! ♥

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaa linda
    cada vez mais eu me apaixono pelas suas historias vc é incrível parabéns linnda te adoro bjs.

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    muitooooooo

    ResponderExcluir