29/04/2014

All That Matters-It's time to begin

2ª Etapa-It's time to begin.
All That Matters:16º capítulo.


"É a hora de começar, não é?
Fico um pouco maior mas, depois, admitirei
Sou o mesmo que eu era"It's Time,Imagine Dragons.

Ela olhou em volta,seu namorado disse algo o que fez voltarem a andar,ao ver que eles haviam saido da boate o jeito era sair ou deixar ela para sempre.

-Que bom que te achei,Bieber.-Uma voz feminina disse por trás de mim,me virei e vi Chantel.-
Justin:Que susto mulher,pensei que era outra pessoa.-Ela riu e revirei os olhos.-
Chantel:Em Selena?-Ela olhou ao redor.-Cadê a menina?-Eu me lembrei dela e fii tão tanso que deixei passar alguns segundos,essas horas ela deve estar indo para sua casa,será se ela mora aqui?Ou 
ela está de passeio?.-
Justin:Venho,preciso ir-Sai andando com passos rápidos e grandes logo estava fora da boate,olhei para os lados e havia movimentação em ambas as partes,Chantel ficou ao meu lado e me olhou.-
Chantel:Vai por ali-Apontou para esquerda e eu irei por aqui assim,apontou para direita,assenti e começei a andar,avistei um casal meio perto de mim,acelerei meus passos,passei pelo lado e olhei bem,não era eles.Continuei a andar e mais para frente havia uma moça que parecia ser a seu nome,com sapatos na suas mão,cheguei mais perto e a chamei,ela olhou e pude ter certeza que era ela.Me arrepiei e ela me encarou por um tempo se eu ficasse ali parado ela iria pensar que sou retardado e se iria mais perto ela poderia achar que...sei lá,porque eu estou perdendo tempo?Andei até ela e ela me olhou e voltou a encarar a estrada.

Seu nome:Eu já sei,você é o Justin Bieber e quer me pegar-Ela falou num tom super grosseiro,cadê a menina meiga e doce?.-
Justin:Seu nome...meu deus quanto tempo.-Não esperei ela falar algo,a abraçei com forte,nossos abraços sempre se encaixavam no seu corpo,naquele momento o que eu sentia por ela  era...algo novo,algo que eu nunca senti na vida.
Seu nome:Eu sei disso-Ela desfez o abraço e voltou,novamente,emcarar a estrada.-
Justin:Poderia ser mais gentil-Ela revirou os olhos.-
Seu nome:Pensei que você soubesse que não sou um objeto.-Ela cruzou os braços e me olhou.-E nem uma mulher é.
Justin:Me desculpa-Eu abaixei a cabeça.-Eu preciso muito,muito mesmo...conversar com você.Você pode...-olhei para ela e ela se virou para mim.-amanhã ir no meu...h-h-otel?-Eu estava sim,com medo da resposta pois eu precisava dela.-
Seu nome:-Respirou fundo.-Ok,amanhã ás 17h?
Justin:O horário que der para você está tudo bem para mim.-Eu a olhei e depois olhei para baixo.-
Seu nome:Você parece tão diferente,Bieber-Suas mãos foram parar no meu rosto delicadamente ela levantou ele e me olhou.-
-O que está acontecendo aqui?-Uma voz masculina falou em um tom rude,seu nome retirou sua mão e olhou com medo para ele,me virei e fiz o mesmo.-
Seu nome:Ah...oi Gabriel,eu e o -Justin Timberlake?Bieber?,ele falou e revirou os olhos logo em seguida que falou Bieber.-estavamos...conversando sobre o nosso p-passado-Ela me olhou e eu afirmei com a cabeça.-Apenas isso
O tal de sujeito se chamava Gabriel,eu que lembre não existe nenhum parente como primo,irmão de seu nome que havia esse nome.
Ele chegou perto dela e a abraçou disse algo que não pude escutar,ela me olhou e sorriu,seu sorriso que naquela epoca era minha base,era tudo para mim.

Gabriel:Vamos?-Ela assentiu.-Prazer te conhecer,Bieber-Sorri sem os dentes,logo estendi a mão e cumprimentamos,logo apos ele saiu e revirei os olhos,seu nome acenou e logo vi o meu sonho de adolescente indo embora...mas eu faria de tudo para ve-lá novamente.
Meninas meninas e meninas,me desculpeeeeeeem sério,me desculpem eu estava sem tempo pra escrever e eu já havia escrito semana passada,mas eu achei que tinha ficado uma m%#@ e exclui uma grande parte,e ai hoje eu pensei "vou colocar minha caichola para funcionar"e bom,ficou uma merda,me desculpem eu,EU SINCERAMENTE pensei que ia ser melhor mas,que vergonha serio,me desculpem o capitulo tamanho rato como havia dito fiquei sem ideias,perdi o rumo.
ME DESCULPEM!
Amo voces e é isso
Nem vo pedir comentários pois ficou um coco,entao comentem se vocês querem :) tentarei postar até no domingo :) beijos



7 comentários:

  1. MEU DEUS JA DISSE QUE TU E UMA FELA DA MAE?(e do pai haushuahsuahsu)
    CARAIO ME SEGURA MIUE FAZ ELES SE FUDEREM LOGO!
    ISSO TA UMA DROGA!LI E JA VICIEI!(ti trollei?nao?ok ahushaushauhsa)
    Continua *0*
    TE AMO AMORE

    ResponderExcluir
  2. continua fofa,vc sabe que eu amo o seu blog um dos melhores que ja conheci e não ficou uma m%#@ eu achei que ate ficou legal e não é sempre que agente ta entusiasmada ou com a nossa imaginação funcionando.
    mais mesmo assim obrigada pelo seu carinho e atenção vejo que vc não se esqueceu da gente e eu te admiro por isso muitos beijinhos liinda

    ResponderExcluir
  3. foffaaaaa continua
    to amando mesmo que esteja pequeno
    muito beijos

    ResponderExcluir