11/04/2014

All That Matters-I Found You


All That Matters:2ª etapa
15º capítulo-I Found You...

"Neste mundo louco, as escolhas que tenho são poucas
Ou você virá comigo ou eu irei com você
Porque eu finalmente encontrei, eu finalmente encontrei você"Finally Found You,Enrique Iglesias.


Seu nome:Menina,você está me deixando assutada!-Eu a olhei confusa e assutada,ela sorriu.-
Menina 2:-Ela se aproximou e ficou ao lado da outra menina que estava me assutando,assim as outras fizeram.-Você foi a 1ª namorada do Justin Bieber!-Eu a olhei e começei a rir.-Aconteceu alguma coisa?
Seu nome:Nada não,mas como vocês me acharam?E como não conseguiram nada meu?
Menina 3:A gente segue você no twitter pessoal,pois conseguimos achar,mas apenas poucas de nós sabemos isso e deixamos em segredo,só que a gente não achou seu instagram.-Ela olhavam 
para mim com seus olhos brilhandos.-A gente te ama,somos suas fãs e assim como outras Beliebers.-Agora entendi,elas são Beliebers,está explicado,eu sorri.-
Seu nome:Obrigada!Eu...-Olhei para Gabriel e ele piscou para mim.-Eu amo vocês também,por isso vou passar meu instagram para vocês-Elas pularam e ficaram super animadas.-Mas não diga para ninguém não quero ser famosa por ter namorado ele.
Menina 2:A gente guarda esse segredo,mas a gente pode tirar uma foto e fazer umas perguntas?-Eu a olhei por uns segundos e assenti,eu e Gabriel saimos da fila e fomos para o lado,ali ficamos conversando.-

[...]

Menina 2:Você ainda fala com ele?-Elas anotavam tudo no celular,filmavam.-
Seu nome:Não,nunca mais falei com ele.A última vez foi...-Parei para pensar.-Eu estava vindo para o Brasil,acredito que ele esqueceu de mim.
Menina 3:Ele namorou a Caitlin depois de você.-Olhei surpresa.-
Seu nome:Sério?Ela sempre foi e é ainda minha amiga,continuamos a se falar depois que vim para cá,mas ela virou modelo e sua agenda ficou cheia,mas ela não comentou nada disso-Ri,elas me olhavam e prestavam atenção em cada detalhe que eu falava,eu sentia que aquele dia para elas,era um dos melhores de sua vida.-E de 1 ano para cá nunca mais
Menina 4:Acredito que ela falou de você para o Justin,como seu Twitter e Instagram.
Seu nome:Não.-Sorri.-Ela não tem meu Instagram,pois eu criei faz 1 mês,se conversavamos pelo Twitter.-Respondi a pergunta da menina quieta.-Agora,me desculpem minha lindas,mas eu terei que entrar ok?Me passam seus Twitter's e eu seguirei todas e meu Instagram anotei ai,é: @seunome.Ok?-Peguei meu celular e anotei o Twitter de cada uma,chegarei em casa e seguiria cada uma.-Agora a foto.-Elas se aproximaram e Gabriel pegou um celular de uma menina e tirou a foto,estava tão feliz.-
Menina 1:Você é tão linda.-Sorri.-
Seu nome:Obrigada,vocês são lindas demais.-Elas sorriram.-Podem me marcar no Instagram e no Twitter.-Você deve estar se perguntando porque fiz isso,mas uma hora eu ficaria meio famosa por ter namorado o Justin Bieber,claro ser famosa no mundo das Beliebers então eu teria que lidar com isso.-
Menina 4:Tchau,a gente vai indo.-Elas me deram um beijo no rosto e foram embora todas pulando e felizes,fiquei feliz por elas.-

Olhei para o Gabriel e ele sorriu e me abraçou,entramos na fila,agora iriamos dançar até quando não poderiamos mais,estava tão animada que ninguém poderia estragar a minha felicidade.

Gabriel:Você tem fãs!Que loucura!-Eu ri.-
Seu nome:Fãs do Justin,Beliebers corrigindo.Eu nem sabia que eu tinha fãs-Eu nem acreditava que aquela cena havia acontecido.-Agora muitas delas vão vir atras de mim,eu terei que lidar com isso.-Gabriel concordou.-E meu Twitter já tenho uns 4 anos-Eu ri.-E eu achava estranho pois eu tinha 1.000 seguidores,achava isso irado.
Gabriel:Agora se prepara,vai ter 1 milhão-Ele riu e me abraçou e compramos a pulseira e entramos logo em seguida,a música estava controlada pelo Dj e cantarolando Animals,do Martin,muito boa,entrei super animada.
Sentamos numa mesa que ficamos colocando nossa bebida e dançando por perto,estava dançando e Gabriel também,sempre trocavamos beijos,a música estava extremamente alta e as luzes de neon invadiam o lugar.

Seu nome:Amor-Praticamente gritei.-Eu vou buscar bebidas,ok?-Ele fez ok com a mão e sai dali,arrumei o vestido e peguei minha bolsinha,depois iria retocar no banheiro.-


P.O.V do Justin

Entramos na balada pelos fundos,subimos uma escada com seguranças da boate e os meus com Chantel,após subir era tipo uma varanda que dava de avistar a boate todinha,a música estava super hiper alta,nem dava de conversar,fiquei vendo a boate toda e havia muita mulher linda,pedi para alguns seguranças chamar algumas,mas uma de lá me chamou a atenção,elas estava andando,desfilando no seu salto,ela era linda,cabelo comprido e moreno,seu caminho iria para o bar ou para o banheiro,fiquei observando ela indo.

Justin:Chantel-A chamei e ela veio até mim.-Olha aquela lá-Apontei para aquela estranha.-O que acha?-Olhei para ela.-
Chantel:Linda,ela vale por todas que você escolheu-Ela riu.-Chama ela.
Justin:Vai lá embaixo,por favor?-Eu olhei com cara de cachorro abandonado e ela aceitou.-
Chantel:Ta bom,seu chato.-Ela saiu e eu ri por uns segundos,ela desceu e vi ela seguindo a menina que tanto queria para mim,mal sabia que era ela ,a garota.


P.O.V da Seu nome

Eu estava andando,quase chegando no bar para pegar algumas bebidas,mas algo pegou no meu braço impedindo de andar,olhei para trás e vi uma moça.

Seu nome:Perdeu alguma coisa?-Eu a olhei e ela me olhou.-
XxX:Desculpa ser assim,mas estão chamando você lá emcima-Ela apontou e eu olhei,havia seguranças e um menino,sei lá,homem olhando para nós.-
Seu nome:Me desculpe,não consigo ouvir-Menti.-
XxX:Vamos no banheiro.-Ela me acompanhou até o banheiro,onde estava bem mais calmo e dava de escutar bem.-Prazer,sou Chantel-Estendi a mão e ela cumprimentou-a.-
Seu nome:Prazer,seu nome.Eu não entendi o que você falou antes-Me olhava no espelho e peguei um bato  na minha pequena bolsa e começei a passa-lo.-
Chantel:Eu não poderia estar falando,pois é secreto,mas o Justi  Bieber está aqui e eu sou amiga dele,eu estava na area vip com ele e quando ele viu você passar,ele quis você!
Seu nome:Olha...é Chandel?Chantel?-Ela disse "Chantel".-Isso.Eu não sou prostituta e nem uma vadia para ele escolher e querer "ficar",faça mil favor.-Guardei meu batom na bolsinha e arrumei meu cabelo.-E eu tenho namorado.-Mostrei a aliança no meu dedo.-Diz para o caro Justin que a seu nome (com sobrenome)mandou lembranças.-Eu sai dali sem dar tchau,quem ele pensa que é?Um ricão que pode tudo?NADA DISSO,eu não sou um brinquedo que usa agora e depois joga fora,fui para o bar e peguei as bebidas e levei até aonde estavamos antes.


P.O.V do Justin


Vi Chantel chegando com cara de assutada,questionei.

Justin:Porque essa cara?Cadê ela?-Eu olhei em volta e ela não estava.-
Chantel:Justin você...levou um toco-Ela começou a rir que nem uma idiota,eu nem entendia.-
Justin:O quê?Mas porque?
Chantel:Toco da menina,ela tem namorado e acha que você não pode ficar escolhendo qualquer uma e ela disse também que não é vadia,algo assim-Eu fiquei chocado,eu,Justin Bieber,o cantor Astro Teen do momento levar um toco,Chantel pegou uma bebida e tomou.-Ela falou também,que mandou lembranças-Eu fiquei confuso,não entendi.-Era um nome tipo...Ana...Gabriela-Acho que ela estava tentando acertar o nome da menina.-Acho que...seu nome (com sobrenome).-Nessa hora eu fiquei paralisado,me arrepiei por inteiro!ERA a seu nome,aquela menina tão linda que vi aqui,era ela.Todas as memórias que eu e ela vivemos juntos passou tudo na minha frente,como um FlashBack,ela sempre teve um lugar no meu coração,seu nome era a menina do sonho de qualquer cara,ela estava tãl mulher,tãl viva,TÃO LINDA.-
Justin:Aonde ela está?-Eu olhava para os lados como um doido,queria ve-la.-Eu preciso descer-Sem ninguém impedir eu desci rápido e alguns seguranças vieram
atrás.

Segurança 1:Senhor...Pare!-Eles estavam tentando me impedir,mas nada naquele momento poderia me parar,eu iria atras da minha felicidade dos anos 2006,meu primeiro amor estava naquele mesmo lugar.-
Fiquei andando,até que vi algo meio longe,parecia ser ela,percorri até lá,avistei eles saindo da suas mesas,ela pegou a bolsa e vi ele,o namorado dela,dando a mão para a mesma e indo para a saída,só podia naquele momento,acelerar o passo,cada vez mais eles se distanciavam,cada vez mais eu andava mais rápido para alcançar,chegou perto da saída e gritei seu nome,ela parou e olhou em volta,ali me arrepiei novamente,seria a hora de um novo começo.



GOSTARAM????
Espero que sim u.u
Então,eu queria muito pedir para vocês comentarem se esrão gostando os posts já tem 20 ou mais visus e as vezes só 1 comentário e nem isso,as vezes uma leitora comenta um vez e some,poxa :/ eu fico bolada parece que a história está chata,me digam por favor se estão gostando não é pelo fato de eu querer um blog com comentários,GENTE NADA A VE!!EU QUERO VER SE VOCÊS ESTÃO AI,aquelas que já comentaram,comentem denovo eu adoraria ver vocês :) :) 
Então agora aqui no blog ta rolando a Tag:Pergunte sobre mim,façam dentro de 5 a 10 questões e mande no comentário,eu responderei todas \o/
Se tiver 2 perguntas eu nem faço,não irei criar um post só para isso,então por favor peço o carinho nisso,não me deixem no vácuo HAHAHAHA.
É isso
Beijos e amo vocês...
CONTINUA?
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS...















27 comentários:

  1. TA UMA DROGA ESSE IBH' LI UMA VEZ E JA VICIEI!!(hehheeehehe ti trollei) ai pfvr nao me abandona,nao faz igual as outras escritoras fazem,daq ao pouco seu IBH ja vai estar cheio de coments okay?e so esperar
    TE AMOO

    ResponderExcluir
  2. Sera q vai ser um novo comeco ? .. Ai to ansiosa pro proximo capitulo.. Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  3. continua por favor to adorandooooo muito sua historiass
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa
    logo vc terá um monte de leitoras porque vc é muito boa nisso

    ResponderExcluir
  5. vc é super talentosa estou adorando a historia

    ResponderExcluir
  6. não para por favor,agora estou mega curiosa pra saber o que vai rolar
    não para tá

    ResponderExcluir
  7. vc é muito boa,devia fazer mais historias tipo series ia ser bem legal to amando seu blog ele é genial e contagiante vc é bem criativa parabéns

    ResponderExcluir
  8. continua por favor estou viciada nas suas historiasss

    ResponderExcluir
  9. não para ta logo vc vai ver que vaai estar cheia de leitoras e membros do seu blog

    ResponderExcluir
  10. nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo para po favor
    estou amando cada dia mais

    ResponderExcluir
  11. vc é belieber desde quando?
    qual é a sua música preferida do Justin ?
    e o álbum?

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por favorrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  13. SE VC PARAR EU VOU TER UM TRECO
    AMO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  14. VC É A MELHOR ENTÃO NÃO PARA DE POSTAR TÁ

    ResponderExcluir
  15. TANTA POSTAR ALGUMAS POR SEMANA
    POR QUE SÓ UMA POR SEMANA É MEIO COMPLICADO SEGURAR A AFLIÇÃO E CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  16. TEM QUE TER UM NOVO COMEÇO PARA ELES ,NÃO PARA PLISSSSS POR FAVORRRRR

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA.CONTINUA.CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  18. POORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. TOMARA QUE NOS OUTROS CAPÍTULO TENHA MOMENTOS MAIS ROMÂNTICOS E TALS PORQUE IRIA FICAR MUITO LIINDO SINTO FALTA DISSO NOS OUTROS BLOGS IBH

    ResponderExcluir
  20. TO SIMPLESMENTE AMANDO NÃO PARA FOFA

    ResponderExcluir
  21. SUAS HISTORIAS SÃO ÓTIMAS CONTINUA

    ResponderExcluir
  22. VC É GENIAL E EU SUPER ADORANDO LER SEU BLOG
    NÃO PARA TÁ

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA COM ALL THAT MATTERS É SIMPLESMENTE FANTÁSTICA E LINDA VC É GENIAL CONTINUA TO AMANDO OS CAPÍTULOS FOFA

    ResponderExcluir
  24. OMG! *--* Continuaaas logooo sua divaa.. Ta mais que perfeita sua IB.. To amando, me viciei nela.. ♥

    ResponderExcluir