02/04/2014

All That Matters

All That Matters: 10º capítulo

"And we danced all night to the best song ever
We knew every line now I can't remember"Best Song Ever,One Direction.
Ficamos dançando e aproveitando demais,so paravamos quando Cait reclamava de dor no pé ou que eu ou algum dos meninos queria tomar água.Sim,teve muita meninas ou melhor,putas dando em cima de Ryan,Chaz,Chris e do Justin,eu e Caitlin ficavamos dançando de não dando bola mas por dentro estavamos morrendo de ciumes...




[...]O baile terminou por volta das 2h da manhã,estava muito cansada,Caitlin foi dormir lá,chegando,tomamos banho e já fomos dormir,apesar do cansaço ficamos uma meia hora falando como foi,o que poderia ter mudado,se eu tinha visto isso.



Paramos de falar e decidimos ir dormir...
[...]9h da manhã,Sábado.
-Acorda-Algo estava me mechendo.,aquilo me incomodou e xinguem.-Merda.Para com isso,porra!-Me virei.-
-Acorda-Me mexeu e eu virei brava e a olhei,Caitlin.
Seu nome:CAITLIN,porra.To muito cansada deixa eu dormir!-Me virei para o lado contrario seu.-
Caitlin:Seus pais estão te chamando,é serio seu nome,vai lá ver-Bufei.-
Seu nome:Ta bom-Levantei e coloquei pantufas,Caitlin ja estava com a roupa,talvez acordou bem mais cedo que eu.Desci e vi meu pai sentado no sofá e minha mãe não estava ali.


Seu nome:Pai?Me chamou?-Ele me olhou em seguida e se levantou.-
Meu pai:Sim,queria sim,alias quero.Sua mãe saiu e ela mandou eu dar o recado,então vamos lá fora-Olhei para Caitlin ela sorriu torto e saiu dali,subiu.Acompanhei meu  pai até no jardim,sentamos num banco,estava preocupada e logo o questionei



Seu nome:Pai,o que houve?Aconteceu alguma coisa?Meu pai:Sim,você não irá gostar,mas você tem que entender
Seu nome:Pai fale logo,por favor,estou quase morrendo de curiosidade.-Ele suspirou e sua palavras me mataram.-
Seu pai:Teremos que ir embora semana que vem!-Eu desmoronei,não queria ter escutado aquilo,não naquela hora.-

Seu nome:Porque?SEMANA QUE VEM?Eu não quero ir-Me encolhi toda,ele tentou me ajudar,mas nada ajudou,senti ele saindo dali e logo alguns minutos veio Cait e me abraçou.-


Caitlin:Eu soube essa manhã,meu dia não foram dos bons-Ela suspirou e segurou minha mão.-Podemos nos ver quando der,eu posso ir pro Brasil e você vir pra cá as vezes-Assenti e ouvi vozes do Chaz atrás o que me fez sorrir,me virei e vi ele com Chris,sorri meio torto,eles caminharam até nós.-




Chris:Eai gatinhas-Disse sentando no chão,ficando de frente para nós duas,Chaz fez o mesmo.-
Chaz:Aconteceu alguma coisa?Caitlin:Sim e não é nada boa-Chaz se assutou e questionou.-
Seu nome:Não contem para ninguém-Respirei fundo e disse.-Eu irei embora essa semana,meu pai não deu  o motivo e eu irei antes

Chris:Justin sabe disso?Seu nome:Não,nem imagina.NEM contem para ele-Lágrimas cairam em meu rosto.-
Chaz:Uma hora ele terá que saber,seu nome.-Isso me fez pensar e eu assenti.-
Seu nome:Preciso ve-lo hoje-Caitlin saiu e logo voltou.-Caitlin:Ele está vindo com Ryan-Sorri.-
Ficamos conversando a campanhia tocou,talvez sei lá quem atendeu ,mas vi ele estrando no jardim de trás,cumprimentaram nós e ficamos conversando,estava sem coragem de dizer:Adeus.


Chaz:Seu nome-Me chamou,o que fez eu olhar.-Conta-Falou mais baixo,mas eu entendi.-
Seu nome:É...é...Justin e Ryan,eu tenho uma noticia mais ruim-Deixei por uns silêncios,fechei os olhos e respirei fundo e disse.-Eu irei embora semana que vem.

Eles me olharam assustados...
Justin: ...


Oi gatinhas,postei antes viu como eu sou uma querida,HEUEHEUEHEU mentira cabeluda.
ENTÃO,gostaram do capítulo ?Estava sem inspiração e quando estava escrevendo me deu uma ideia e foi dela ir embora mais cedo.
AH,porque você fez isso?PORQUE,eu quero adiantar mais a imagine,esta no 10 capítlo e ainda estamos nessa etapa já quero ir pra próxima etapa,espero que entendem
CONTINUA?
Continuo com 1 comentário.
Beijos e amo vcs,
AMEI OS COMENTS hahahaha,comentem,o dedo de vcs nao vai cair u.u


Um comentário:

  1. Ooi , leeitora nova !
    Comecei a ler a sua ib hj e ja viciei , ela é perfeita .. Continua gata <3

    ResponderExcluir