20/04/2014

Aviso + Tag

É isso,gente de última hora chegou uma menina e me perguntou,bom,eu vou fazer :) E vocês não acreditam,ela numa postagem ela comentou 25 vezes fora as que ela comentou e teve muito e meu deus,ela é muito fofa,obrigada pela sua ajuda nos coments sempre me motivando :) MUITO OBRIGADA!
Perguntas:
Quantos anos você tem?
Eu tenho 14, esse ano eu faço 15 dia 12/11 aceito parabéns de vocês ein...hahaha
É belieber desde de quando?
Eu sou beeem velhinha,hahahaha,desde de 2010
Apoia "Jelna"?
Olha,esses dias eu fiz autos texto sobre Jelena,mas não irei postar aqui porque é enorme,mas eu não apoio mas respeito,até chegou um momento que não estou dando bola,só Selena deixar o Justin feliz e eu fico também :) mas depois que terminar vai ser...BUCHA.
Música preferida do Justin?
Hmmmm...cara realmente eu não sei,tem tantas.......mas eu gosto de umas mais que outras tipo:All That Matters,Confident,Down To Earth,ALAYLM,Heartbreaker,ai vai dar uma lista.... KKKKKKKKK,sorry
Então são essas perguntas se vocês quiserem me mandar mais pode mandar :)
FELIZ PÁSCOA AMORES E MUITO CHOCOLATE :)
Sobre a postagem do capítulo,já deu os 3,quase que não ia dar,mas não sei de verdade quando vou postar eu tenho prova terça e na quarta,a de quarta é tipo um ENEM,é isso mesmo,então não tem data ainda pra eu postar,só vou postar quando der
Beijos e amo vocêêsssssss

2 comentários:

  1. nossa,muito obrigada e fiquei mega feliz e vc é que é fofa,obrigada linda.

    ResponderExcluir
  2. fofa,adorei que vc se lembrou dos meus comentário,fiquei mega contente e a minha música preferida é down to earth sou completamente apaixonada por essa música,e eu odeio Jelena não tenho nada contra ela gosto das músicas dela sinceramente acho ela bonita mais não gosto dele com ele sei la é estranho, e eu não curto o casal,ele fica estranho com ela. acho que eles deviam ser so amigos e chega.
    bjs liinda.

    ResponderExcluir