16/04/2014

The Other Opinion


"A dor que eu sentia pela perda de Clary era enorme,nem pessoas e nem palavras me descreviam o que eu estava sentindo naquele momento"-Sofia Cyrus

The Other Opinion-The Pain...

Acordei com o som do meu celular,meus olhos ainda estavam semi-aberto,peguei ele e vi no visor e era ligação,pude ver que de minha mãe suspirei e atendi

"Ligação Onn"
Sofia:Oi mãe,fala
Mãe:Oi Sofi,tudo bem?
Sofia:É,você quase nunca liga e porque ligou hoje?
Mãe:Pra saber se você vai na missa e se podia te levar
Sofia:Não precisa,vou com Henri-botei minha mão em minha cabeça-Era isso?
Mãe:Era,queria dizer também que te amo
Sofia:Eu também mãe,tchau
Mãe:Tchau
"Ligação off"
Desliguei e coloquei meu celular pra carregar,estava marcando 2%.Resolvi levantar nem faço ideia que horas são, mas também dane-se.Sobre a ligação que tive com a minha mãe,parecemos duas estranhas,ela quase nunca liga e porque foi me ligar bem hoje?Quem cuida de mim de verdade é meu pai e minha irmã,os únicos também.

Levantei e fui no banheiro,me olhei no espelho e fiquei me encarando,estava tão diferente,tão acabada,olhos cheio de olheiras e cansados,resolvi fazer um make bem básico,arrumei meu cabelo novamente,já que dormi.Voltei ao meu quarto e olhei no meu celular o horário marcava-se 12:30 A.M,meu estômago estava duendo de tanta fome.
Desci e olhei em volta,ninguém,bufei derrotada e não estava afim de fazer almoço,então tive a ídeia de almoçar com Henrique no shopping ,logo em seguida mandei a mensagem

"Henri,tais afim de almoçar comigo?"
"Já to almoçando em casa,queis vir?Passo ai te pego daqui uns 10 minutos"
"Ta,valeu"
Fui até a sala e sentei no sofá e liguei a TV,por incrível estava passando reportagem sobre o Justin Bieber,revirei meus olhos e deixei ali mesmo fiz que não escutava ,mas cada palavra entrava em meu ouvido e eu criticava em minha mente
"Justin Bieber foi visto fumando em um trailer após sua premiere de seu mais novo filme:Believe"
Respirei fundo e sussurei baixo:"Idiota"
Do nada,Miley apareceu por trás do sofá e acabou dando um susto em mim,assim sentou no braço do sofá

Miley:Eu escutei
Sofia:Só falei a verdade
Miley:Justin não é assim
Sofia-escutei uma buzina-Já vi que temos opiniões diferentes sobre esse rapaz-levantei-Vou almoçar
Miley:Tudo bem
Sai dali e fui direto para porta abrindo-a,avistei que era ele e dei um sorriso, caminhei até o carro,abri e entrei,se olhamos e demos um longo abraço,pude sentir que havia algumas lágrimas nos meus olhos,quando terminamos de se abraçar Henri me olhou e enxugou-as com o seu dedão,ele me conhece tão bem é uma pessoa incrível,dei um sorriso sem mostrar os dentes,e logo em seguida deu a partida.

Henri:Tudo bem Sofi?
Sofia:-fiz uhum com a cabeça-Estou bem e você?
Henri:Bem também
Sofia:Minha mãe me ligou-olhava a janela onde começo dar uns pequenos pingos de chuva-
Henri:Sério?-me olhou-Ela nunca te liga-voltou a prestar atenção no trânsito-
Sofia:Sim,ela queria saber se eu precisava de carona pra missa
Henri:Primeira vez que ela liga pra ver se você precisa de algo-falou direto, sem medo da minha resposta-
Sofia:Henri não fala assim,tudo bem você falou a verdade ,mas ela continua sendo minha mãe e ainda a amo
Henri:Mas Sofi,você não vê?Ela só vem falar com você quando precisa de algo,só hoje ela te liga pra ver se você precisa
Sofia:Ela lembrou sobre...a missa,fiquei supresa
Henri:Poisé,até eu
Após isso,ficamos em silêncio até chegar na casa dele...



Oi gente,to bem bem desanimada com o Blog :/ eu dou duro aqui e eu peço apenas 3 comentários e eu ganho 2?Poxinha,eu perco praticamente bastante tempo pra escrever,postar.Mas tudo bem,eu vou fixar as postagens:
The Other Opinion-Todas as sextas(Só postei hoje,quarta,porque eu acredito que tem alguém lendo e pensou que eu parei de escrever,mas não.)
All That Matters-Quando tiver os comentários pedidos(Falta ainda 1.)
Se der eu posto esse find a ATM se tiver o único comentário que falta...
Bom,a Tag,eu irei desativa-la ninguém fez pergunta e eu estava tãão animada,mas ninguém comentou!Se vocês ainda querem que eu faça mandem aqui embaixo as pergjntas sobre mim.(Ex.Quantos anos?É belieber desde quando?Essas coisas)
É isso e espero que gostem,beijos



8 comentários:

  1. oiiiiiiii,então gostaria que não ficasse triste as vezes essas coisas acontecem grandes escritoras de blog ibh tbm começaram com poucos membros e muitas hj em dia tem muitos membros então não se desanima ok,suas historias são otimas,vc tem talento então continua tá.
    Então aqui vai algumas perguntas que vc pedio da tag:
    1- quantos anos vc tem?
    2- é belieber desde quando?
    3- qual é sua música preferida do Justin?
    4- apoiava ``Jelena´´

    ResponderExcluir
  2. nãoooooooooooo para de postar por favor vc é mega talentosa sabe não devia ficar se estressando e se decepcionando por que tem poucos comentário ou poucos membros vc ainda esta começando e as pessoas tbm estão conhecendo seu blog com eu que o conheci ontem a tarde adorei suas historias ja l seu blog inteiro e fiquei meio triste quando disse que estava ficando desanimada eu sei que é difícil escrever e ter o tempo necessario,mais vc é brilhante e gostaria que abandonasse suas leitoras por causa de poucos comentarios amamos seu blog acabei de conhecelo e me apaixonei e gostaria de verdade que vc continuasse vc é mega inteligente com as historias, que são muito lindas de verdade, quero que tenha paciência, e espere que logo vc vai ver que terá vários comentário e membros que estão te descobrindo com eu.
    beijinhos e muito obrigada pelas historias,(só continua tá) beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. não fica triste ou decepcionada logo vc vai ter varias leitoras e membros que vão te descobrindo vc só não pode desistir ok.
    muitos beijinhosss e obrigada pelo blog maravilhosooo
    E o comentario que faltava já não falta mais,porque eu comentei varias vezes pra vc poder continuar porque amooo muito suas historias não faça como as outras que começam e param isso deixa agente mega triste porque agente sabe que vcs fazem com amor e tals mais as vezes é díficil no começo comentar tudo e ler de uma vez sabe e com o tempo seu blog vai crescer tenha certeza disso vc é ótima e logo vai ver que muitas vão começar a visitar e conhecer e admirar como eu admiro. Continua a ALL THAT MATTERS por favorrrr.
    beijinhos de sua leitora viciada em vc e nas historiasss.

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA POR FAVOR EU TE PEÇO NÃO FIQUE TRISTE OKK

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA POR FAVOR TO AMANDO MUITO VC JÁ TEM UMA NOVA LEITORA E UM NOVO MEMBRO E LOGO TERÁ VÁRIOS OK
    NÃO DESISTE VC CONSEGUE LINDA

    ResponderExcluir
  6. VC É ÓTIMA CONTINUA FOFA
    NÃO DESISTE

    ResponderExcluir