07/04/2014

All That Matters-This is a new stage of my life

All That Matters: 2ª etapa.
13º capítulo-This is new stage of my life

"Tesouro, é o que você é
Querida você é a minha estrela de ouro
Eu sei que você pode realizar meu desejo"Treasure,Bruno Mars.



-Vamos,seu nome,quero ir hoje para Nova York-Disse Gabriel,eu estava no telefone com minha mãe,hoje,eu,Gabriel,Isabella e João iriamos para Nova York passar 7 dias lá e depois iriamos pra Miami e Orlando,era a lua de mel da minha irmã e resolvemos ir todos nós,meus pais e Arthur não iria e bem, agora teriamos que embarcar.-
Isa:Vamos seu nome!-Ignorei e terminei de falar com minha mãe.-
Seu nome:Pronto!Vamos?-Assentiram e levantamos,caminhamos até a sala de embarque,ficamos uns 15 minutos esperando,chamaram nós e fomos no avião,estava anciosa coisa que acustumo ficar em momentos especiais e pode ter certeza,aquele era.


[...]
Em 9 horas estavamos em NY,chegamos por volta das 20h,alugamos um tipo de apartamento aqui,ele ficava em Manhattan.
Chegamos lá e entramos,era muito fofinho,bem aconchogante,era inverno nos Estados Unidos,então já ligamos a fugueira e enquanto arrumavamos as nossas coisas

Seu nome:Por mim,eu moraria aqui-Eu ri por final.-Aqui é maravilhoso né amor?-Olhei para o Gabriel enquanto olhava a vista pela janela.
Gabriel:Eu morava aqui,com você-Ele chegou perto de mim e me agarrou,eu sorri feito boba.-Você quer?
Seu nome:O que?-Disse sorrindo,ele se agaixou e me olhava.-Não,Gabriel,você ta brincando né?-Ele sorriu.-
Gabriel:Você...quer casar comigo?-Olhei super surpresa pra ele,sem acreditar,ficamos num silêncio sem fim.-Me pressipitei demais-Ele se levantou e se virou.-
Seu nome:Não amor,que nada,só acho que somos muito jovens para esse compromisso,podemos deixar mais pra frente que tal?-Olhei para ele mesmo estando de costas para mim,ele se virou e me olhou.-
Gabriel:Você está certa.Vamos esperar o tempo que for,pois nosso amor é pra sempre-Sorri.-

*Flashback onn*

Seu nome:Você sempre diz que quer casar,né Justin?-Falava enquanto me balançava no balanço da casa dos avós do Justin.-
Justin:Eu quero casar,ter uma família e ter filhos.
Seu nome:E vai demorar?
Justin:Eu vou esperar o tempo que for,até achar a mulher que eu quero acordar todos os dias ao meu lado,a mulher da...minha vida-Sorrimos e seguimos em diante com outro assuntos.-

*Flashback off*

Porque fui me lembrar dele?Justin Bieber,meu amor da adolecência,meu primeiro amor,mas porque ele veio na minha cabeça agora?
Eu soube que ele havia ficado famoso entre seus 15 e 16 anos,meses depois de eu vir pro Brasil,virei até fã pois era super amiga dele,mas passou essa "loucura" e obsessão,depois que cresci vi alguns escandalos dele pela TV,pouco me importava,pois nós dois somos muito diferentes com vidas diferentes.

Gabriel:Amor?-Interrompeu meus pensamentos.-
Seu nome:Ah,oi,desculpa estava pensando aqui-Sorri e caminhei até o banheiro para escovar meus dentes,escovei e voltei ao quarto,vi Gabriel deitado e lendo um livro.-O que está lendo amor?-Caminhei até a cama,sentei na mesma,ao seu lado.-
Gabriel:Cidade de Papel,disseram que é muito bom e fui na livraria e comprei.
Seu nome:Quando foi isso?
Gabriel:Anteontem,eu acho.Então-Colocou sua mão na minha coxa.-O que vamos fazer amanha?
Seu nome:Estava pensando em visitar NY e de noite irmos para a Brodway,que tal?
Gabriel:Por mim-Voltou a ler.-
Seu nome:Eu vou dormir,estou cansada e não quero acordar amanha parecendo um zumbi.-Ele riu pelo nariz,me deitei e apaguei o abajur do lado da minha cama,enquanto a do Gabriel ficou acesa até as 22h,onde ele apagou e deitou,logo adormeci,não consigo dormir com luzes acesas.

[...]
Sexta-feira,9h da manhã.

Abri os olhos lentamente,a luz do sol imundava o quarto,me espreguiçei e virei,vi Gabriel dormindo,era tão lindo,parecia um anjinho dormindo,sai da cama lentamemte para não acorda-lo e fui no banheiro,tomei um banho morno e escolhi uma roupa bem quente,pois estava fazendo frio,tipico de Nova York.
1h depois estava pronta,teria que acordar o Gabriel,pois combinamos com Isa de sair do apartamento as 11h,caminhei lentamente até no lado que ele dormia,me abaixei e sussurei:Amor,hora de acorda.Apenas isso e Gabriel acordou,ele me olhou e me selou em seguida,se levantou e foi pro banheiro se arrumar.
Peguei meu Mac e entrei no Skype para ver se Arthur estava onnline,desta vez não estava,logo desliguei e vi Gabriel na porta pronto.

Gabriel:Vamos linda?-Concordei e levantei,guardei o Mac e peguei minha bolsa,demos as mãos e descemos o elevador,vimos Isa e João na recepção,sorrimos e fomos andar...


[...]

Isa:Vamos pedir o que?-Estavamos na Starbucks,já era 16h da tarde,o dia passou super hiper mega rápido,depois dali iriamos para a Brodway,para ver o espetaculo sabe lá qual estava em cartaz.-
Seu nome:Por mim,pode ser um capuccino de caramelo e você amor?-Olhei para Gabriel que disse
que podia ser o mesmo,fizemos o pedido.-
Isa:Estou tão animada para essas "férias"-Rimos.-Pena que passa rápido.
João:Verdade,sabe Isa,pensei em morar aqui,nos EUA,que tal?-Ele olhou para ela e eu olhei para ela também querendo ouvir a resposta.-
Isa:Eu...eu não sei,deixar tudo,o Brasil,seus pais,meus pais é muito dificil,mas-Ela olhou para ele.-Vamos pensar nisso-Ela sorriu e eu fiz uma "Awn"o que deu um coro.-
Seu nome:Eu venho junto-Rimos.-
Gabriel:Eu também,mas sabe João,tem vários lugares bons aqui,não precisa ser Nova York,pode ser Atlanta,Boston.
João:Exato!-Eles ficaram conversando sobre geografia,trabalhos,politica e economia,coisa de homem e eu e Isa ficamos fofocando sobre tudo.-

Chegaram nossos pedidos e atacamos,estava uma delicia.Após comer,ficamos conversando até umas 18h,a hora aqui em NY passa muito rápido,logo tinhamos que ir pra Brodway,assim fizemos...

[...]
Ás 23:43,Broodway,NY.

Seu nome:Foi maravilhoso,né gente?-Estavamos andando na calçada de NY,ficavamos conversando e andando,estava sendo as melhores férias de todas.


Justin Bieber P.O.V

-Scooter,já disse que não vou embora de Nova York,vou passar uns dias aqui com a Chantel,poxa-Disse pela milésima vez ao Scooter,estavamos conversando pelo telefone enquanto o motorista levavamos até o hotel.-
-Justin,não é isso cara,você precisa vir pra Atlanta,você está com seguranças,tudo bem,mas você precisa vir pra cá-Ele falava calmo,até agora.-
-Me diga o porquê e se for convemcional,eu volto.
-Você precisa vir,vai lá que você faça alguma besteira,está só com a Chantel,mas que me garante que ela faça algo pra ferrar com você?-Senti que Scooter não confia em Chantel,mas ela é uma boa pessoa.-
-Scooter,mude essa sua opinião e não,eu não irei ir,eu JURO,eu vou me comportar
-Ok,Bieber,mas eu avisei.-Ele desligou e olhei para Chantel.-

Chantel:Ele me odeia?-Ela riu.-
Justin:Não,mas ele não confia em você.-Ficou um silêncio e eu tive uma ideia.-Podemos fazer algo que ele confie em você,um plano
Chantel:Bieber,é melhor deixar assim,eu mesmo irei fazer isso-Eu sorriu,concordei e fiquei olhando a janela,até que vi...um grupo de pessoas andando na rua,eu conhecia  pessoa do meio,eu olhei,mas como estava no trânsito não podiamos parar,mas aquela imagem ficou na minha cabeça,eu a conhecia de algum lugar...

Oi gatinhas,então gostaram da nova etapa?VIRAM QUE EU POSTEI HOJE?
Consegui um tempo já que ontem não tinha nada pra fazer,começei a escrever e ai agora deu um tempinho e postei :) espero que gostem e já viram o que vai rolar né?
É isso...beijos beijos
CONTINUA?
Continuo com 3 comentários.




8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continua amor, sua IB ta perfeita! Divulga a minha por favor, tem pouco tempo que eu comecei :) http://imagbelieber-destinylovers.blogspot.com.br/ E se não for pedir demais , segue o blog tbm :)

    ResponderExcluir
  4. ai florr... sorry se eu nao comentei nos outros e que essa semana eu tive prova de 40 paginas pra studar dai nao deu tempo ok?TE AMOOO CONTINUA BABY BABY OHHH KKK to loca nao liga

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAA FLOR TO AMANDO MUITO TÁ
    BEIJINHOS E NÃO PARA

    ResponderExcluir
  6. VAI CONTINUA SUA FOFA NÃO PARA NÃO TO SUPER AMANDO BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  7. VC É INCRÍVEL E DEIXA AGENTE MEGA CURIOSA ENTÃO CONTINUA

    ResponderExcluir