10/04/2014

All That Matters-New York

All That Matters:2ª etapa
14º capítulo-New York

"Em Nova York
Selva de pedra onde Sonhos são realizados,
Não há nada que você não possa fazer,
Agora você está em Nova York"Empire State of Mind,Glee.




Chantel:Justin?-Me chamou,eu estava fixado na janela do carro,olhei-a.-Aconteceu alguma coisa?
Justin:É...nada,nada.
Logo chegamos no hotel,havia paparazzis que estavam acampados na porta do hotel,entramos e demos "boa noite" para o pessoal da recepção e subimos para os nosso devidos andares,eu ficava no 7 e Chantel no mesmo andar,mas em quarto separados,assim proseguimos um para o seu quarto.
Tirei a roupa e fiquei de box mechendo no meu Nootbook,horas e hora na frente dele,acho que era umas 2h da manhã a hora que fui dormir,custei a pegar no sono que na minha memória veio tudo o que eu vivi nos 14 anos de idade...um tempo otimo de se viver.

Seu nome P.O.V
Acordei com dor de cabeça,vi que Gabriel não estava na cama,assim o chamei ,mas nada vinha do apartamento,peguei meu celular e vi o horário marcava 7:28h da manhã,muito cedo.
Fiquei fitando o teto por mais meia hora,me virei pro lado tentei dormir 1,2,3 vezes e nada.Então pouco adiantava ficar ali parada resolvi levantar,tomei um banho mais quente,pois estava mais frio que ontem,fiz um make leve e estava pronta dentro de 1h,sai do meu apartamento e fui no da Isa,apertei a campanhia e ela atendeu.

Seu nome:Isa,você viu o Gabriel?-Ela estava de pijama ainda.-
Isa:Não seu nome,porque?-Ela abriu a porta e deu passagem para mim entrar assim fiz.-
Seu nome:Ele não está no apartamento desde das 7 e pouco da manhã-Sentei numa das cadeira da mesa da cozinha.-
Isa:Não vi nada,pode ser que ele saiu-Pegou o leite e despejou na xícara.-Você quer tomar café?-Fiz um "não" com a cabeça.-Tenta ligar para ele.
Seu nome:Já tentei,mas não atendeu,eu vou dar uma volta lá embaixo e logo subo,ok?-Me levantei e sai do apartamento dela e assim eu fiz,desci e fui dar um volta,estava muito frio o que fez eu ficar 20 minutos andando sozinha,não vi ninguém,apenas uma multidão não muito longe de mim em frente á uma loja,o que será que é?
Andei mais um pouco e logo cheguei bem perto,perguntei para uma das garotas dali,mas nada me respondeu,por ali não daria de eu passar porque se eu tentasse elas,as meninas iriam me espremer demais,resolvi atravessar a rua e seguir a diante,assim fiz.

Justin Bieber P.O.V

Justin:Não dá pra sair dessa porra?-Falei super alto e estava estressado,estava na loja da Gap e logo que entrei um grupo de fãs me cercou,os seguranças da loja e os meus ajudaram para deixar nenhuma entrar,apenas deixando os clientes que estavam ali dentro.-
Chantel:Relaxa,Justin,você já é acustumado com isso-Estavamos em pé com o Gerente da loja.-
Gerente:Já chamamos os policiais da cidade e estão todos vindo,fique calmo senhor Bieber.

Aquilo me deixou mais irritado,o cara com certeza iria me falar como me comportei mal na loja,fui bem grosso com Chantel e com uns funcionários,eu estava ferrado e se Scooter descobrir,eu to morto


Policial:Bom dia senhor Bieber-Ele esticou a mão e nos cumprimentamos.-
Justin:Bom dia policial,eu preciso sair daqui-Eu estava sentado e bem mais calmo.-
Policial:A gente já afastou os paparazzis e algumas fãs,há algumas ali e creio que não sairão se você não tirar uma foto com elas ou...
Justin:Tudo bem-Me levantei.-Há quantas Beliebers lá fora?
Policial:Cerca de 40 mais ou menos,Bieber,acho melhor você não fazer isso.
Justin:Não,eu faço,chame em 5 em 5,por favor-Assim ele fez,deu mais ou menos umas 15 fotos e demorou cerca de 20 minutos,algumas queria conversar mas realmente não estava com cabeça para isso,eu estava cansado.Logo eu sai e notei várias pessoas do outro lado da rua fiz um "paz e amor" com a mão e entrei na van que logo seguiu para um restaurante que Chantel escolheu.

[...]

Seu nome P.O.V

Eu estava na cama sentada vendo TV e mechendo no Twitter e logo vi a porta se abrindo e vi Gabriel.
Seu nome:Até que enfim chegou o desaparecido-Me elvantei e cruzei os braços.-Aonde você estava?Gabriel,eu fiquei preocupada,você sumiu desde das 7h,ao de esteve esse tempo todo?
Gabriel:Calma,baby.Uma pergunta de cada vez-Ele sorriu e sentou na cama,como se nada tivesse acontecido.-
Seu nome:Ah,agora vai sentar numa boa,como se nada tivesse acontecido ne seu espertinho?AONDE você estava?-Eu fiquei de frente para ele,o que ele me encarava.-
Gabriel:Eu fui na Starbuck,depois no shopping comprar um celular novo e andei um pouco,porque?
Seu nome:Você pergunta o "porque"ainda?Pensei que fosse mais carinhoso e além disso,eu fiquei sozinha até agora.-Estavamos discutindo de uma forma mais racional,ele se levantou e foi pro banheiro,ele estava tão diferente.-Eu almoçei sozinha,Gabriel você demorou tanto para onde foi?Me conte a verdade!-Eu estava nervosa e de nenhuma forma queria ouvir aquilo,aquilo que achava que ele fez.-
Gabriel:Tudo bem,você quer que eu conte?Eu conto.-Olhei surpresa para ele,ele me olhou.-Eu comprei uma coisa para você,um celular novo,andei por ai e quando vi que você não estava aqui,eu fui almoçar e voltei agora-Ficamos num silêncio.-E então?
Seu nome:Uhum,tudo bem.-Sai da frente dele e sentei ao seu lado,peguei meu Nootbook e fiquei mexendo até umas 17h

Gabriel:Estou intediado-Disse,enquanto trocava os canais repetitivamente.-
Seu nome:Vai sair ué,sai sozinho e me deixa aqui,sozinha-Coloquei ênfase em "Sozinha".-
Gabriel:Sério isso?Você ainda está falando sobre isso?-Fiz "uhum".-Você está sendo infantil demais,seu nome.
Seu nome:Tudo bem,vou dar uma volta-Fechei a tela do meu pc e peguei um casaco e disse "Tchau"fechei a porta forte,eu estava achando aquela situação muito estranha.

Caminhei até o Central Park,fiquei batendo fotos,apreciei a paisagem até anoitecer e resolvi voltar,fiz o mesmo trajeto e voltei pro Apartamento,vi Gabriel mechendo no Noot,disse um "Oi"seco e entrei no banheiro,me olhava no espelho como se eu fosse uma idiota,era aquilo que eu me sentia,abri a porta e o olhei.

Seu nome:Me desculpa-Caminhei até ele e o abraçei por trás.-Você está cheiroso-Ele riu.-Vamos sair?Uma balada?Que tal?
Gabriel:Uma balada?
Seu nome:Sim amor,vamos?
Gabriel:Eu topo.-Faltava ainda 3 horas para irmos,então fiquei enrolando e logo começei a me arrumar.

Justin Bieber P.O.V

Justin:Vamos numa boate-Fechei a tela do meu Noot,Chantel levou um susto pois o ambiente estava 
em silêncio.-
Chantel:Tudo bem,vamos.Que horas?
Justin:As 22h,vai la se arrumar,pois vocês ,mulheres,demoram 47288382 horas pra ficarem mais linda do que já são.-Ela levantou e foi para o seu quarto,fiquei mais alguns minutos no twitter,respondi algumas beliebers e fiz um tweet:

"Em New York tudo promete,vocês estão preparados"
Em menos de minutos vááárias fãs estavam perguntando o "porque",havia muitos mesmo.
E logo em seguida fiz outro.

"Não me perguntem o porque,é segredo."Então eu fechei a tela do pc e fui me arrumar...

[...]
Seu nome P.O.V

Gabriel:Vamos,seu nome!
Seu nome:Eu já sei,já estou indo-Abri a porta do banheiro e vi o queixo de Gabriel cair,ele fez um perfeito O.-Devo estar bonita para acontecer isso.-Sorri.-
Gabriel:Você poderia ter maneirado no comprimento.-Revirei os olhos.-Muitos homens vão olhar pra você,seu nome.
Seu nome:Eu já sei,já sei."E você ja tem dono".-Imitei a boz dele e ele riu.-Como se eu fosse um objeto.-Peguei minha bolsinha de mão e coloquei meu celular.-Agora sim,estou pronta


Saimos do apartamento,fechamos o mesmo e fomos avisar Isa que não estavamos em casa,descemos o elevador e fomos de taxi,sim,não alugamos um carro pois não adiantaria,já que iriamo embora dentro de 5 dias.

Não demorou muito e chegamos,nada de interessante no lado ,ficamos na fila por cerca de meia hora,um grupo de jovens parou na minha frente e começou a sussurar e eu ficava meio constrangida,até que uma delas se aproximou e começou a ficar esterica e dizer:"É ela,é ela,eu tenho certeza"seu eu entendar nada,logo disse assutada.

Seu nome:Ela?Ela,quem?-Gabriel e eu olhavamos para aquele grupo de 5 meninas com cerca de 14/15 anos na nossa frente.-
Menina 1:Você...você..é ela-Ela pulava sem parar,quem era elas?



Oi amores,gostaram do capítulo?A seu nome e o JB quase,quase se encontraram,mas ainda não,acredito que no proximo terá surpresas e surpresas...
Eu ia esperar os 3 comentários,mas so deu 2,mas mesmo assim resovi postar...
Agora eu so posto se tiver ok?
E quem será que são elas?
HAHAHAHAHAHA
SURPRISE!
Continua?
Continuo com 2 comentários...
Beijos e amo vcs...
























9 comentários:

  1. ai mds ta perfeito melhor IBH que eu ja li!! voce nao vai mas me responder amor?eu queria q tu me respondesse :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh me desculpe amor,eu estou sem tempo pra responder você,só escrever e postar,sei que sao poucas mas essa semana eu estou cheia de provas e trabalhos e so consegui fazer o capitulo e já aproveitei e postei ;) espero quue gostou e eu adoro seus comentarios :) suaa fofa...

    ResponderExcluir
  3. Prefeito .. To curiosa pra saber se a sn e o justin vao se encontrar .. Coontinua logo <3

    ResponderExcluir
  4. Acreditas que quando eu escrevia esse já estava ansiosa pra escrever o proximo?
    Vou postar hoje :) obrigada você é sempre uma fofq

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA SIMMMMMM
    POR FAVOR TA LINDO OS CAPÍTULOOOS

    ResponderExcluir
  6. VC É LINDA E SUPER CARINHOSA COM AS LEITRAS CONTINUAAA TÁ SE NÃO AGENTE VAI SIMPLESMENTE SURTAR

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    POR FAVOR AMOOOO MUITO SEU BLOG LINDA

    ResponderExcluir