07/05/2014

All That Matters-Surprise!

All That Matters:2ª etapa
18º capítulo

"Vou fingir que estou beijando
Os lábios dos quais sinto falta
E torcer pra meus sonhos virarem realidade"All My Loving,The Beatles.

Justin Bieber P.O.V

Acordei com meu celular apitando,desenrolei meu braço e estiquei até o criado-mudo que ali se encontrava,peguei ele e li a mensagem era do Ryan,ele chegou em NY com Chaz,mandei eles virem pro hotel que estou,logo bloquiei a tela e coloquei de volta no criado-mudo.

Alguém abriu a porta e soou algo,me virei e vi Chantel com o sorriso no rosto.

Chantel:Bom dia dorminhoco,sabe que horas são?-Disse entrando.-
Não respondi...o que fez ela continuar a falar
Chantel:11 horas da manhã e então eu vim aqui as 9 e você ainda dormia,aproveitei e fiz uma comprinhas-Colocou as sacolas em cima da mesa de centro.-E adivinha,espera,deixo eu contar desde do começo,como eu sou uma querida e você sabe-Revirei os olhos e ela riu.-Eu estava na Forever 21 e eu vi a sua apaixonite-Levantei rápido.-
Justin:Você viu ela?A seu nome?
Chantel:Espera moço-Ela riu e levantou e foi até a geladeira e pegou uma água,abriu e tomou um gole e logo continuou a falar.-Sim,eu fui até ela e conversamos trocamos os telefonas e os endereços-Ela piscou.-Está aqui o telefona-Ela me entregou um papel nele dizia o endereço do hotel e o telefone,levantei super rápido e dei um abraço.-
Justin:Obrigado obrigado e obrigado!Não sei como agradecer-Me desfiz o abraço e olhei o papel.-Já tenho compromisso essa tarde-Sorri.-



Seu nome P.O.V

Estava no meu nootbook no Skype com Arthur e minha mãe,saudades deles.Gabriel estava dormindo e era umas quatro da tarde,a noite iriamos sair e amanhã ir para Miami.
Mas minha camapanhia tocou,disse "tchau"rápido e fechei a tela do noot,me levantei e estranhei,parei na porta e a abri.Ao olhar que havia alguma pessoa com flores em seu rosto o que não estava dando para ver quem era.Eu ri e logo abaixou,vi o Justin,o que ele estava fazendo aqui?

Justin:Isso foi uma bela surpresa,não é?
Seu nome:Sim,demais-Eu ri.-Me desculpe,mas eu até te convidaria para entrar mais o quarto está uma bagunça e o Gabriel está dormindo-Ele sorriu de canto e me entregou as flores,agradeci.-São lindas e obrigada.
Justin:Eu vim aqui para ver se você quer sair comigo,mas como amigos é claro-Sorriu meio desapontado.-
Seu nome:Eu adoraria-Olhei para dentro e vi Gabriel ainda deitado.-Mas...você sabe.
Justin:Sim,eu sei.Mas vamos como...amigos,entende?E eu tenho uma surpresa também e se você vier comigo,irá ver e adorar.-Ele falou todo animado.-
Seu nome:Mais uma?-Sorri e fechei a porta e fiquei do lado de fora.-Combinado,Bieber,ás 19h?Mas,faça o seguinte,leve essas flores e me dê a noite,meu namorado me mata e mata você se eu entrar com essas lindas flores-Falei delicadamente e sorridente.-
Justin:Fechado.
Se abraçamos e ele foi embora e eu entrei no quarto,Gabriel logo havia cordado estava sentando na cama,suspirei aliviada ao saber que as flores estava com ele,imagina que confusão seria.
Gabriel:Saiu?
Seu nome:Não-Disse fechando a porta e indo pra cama.-Eu fui até na Isa falar com ela.-Sentei na cama e peguei o noot.-Eu vou sair essa noite,tudo bem?
Gabriel:Denovo?-Ele suspirou.-Você está saindo demais sozinha e me deixando aqui.
Seu nome:-Respirei fundo.-Mas é claro,você não quer me acompanhar em nada,você só quer ficar deitado e vendo TV,EU,eu não vim para Nova Iorque para ficar dentro do quarto de hotel,pelo amor de deus!-Me levantei irritada e fui no banheiro,logo que sai,Gabriel está mechendo no meu Nootbook,cheguei perto e ele estava fuçando meu Twitter.

Seu nome:O que que é isso?-Ele levou um susto e me olhou assutado.-O que você ta fazendo no meu Twitter?-Cruzei os braços.-
Gabriel:Eu estava...é,estava vendo algjmas coisas-Arranquei o noot de cima dele e o fechei.-
Seu nome:Eu não quero mais isso!Olha eu não quero brigar com você
Gabriel:Você não vê o meu lado?Sabe,eu não deixo você ir sozinha por ai é que realmente não estou afim de encontrar aquele cara lá,o Bieber!
Seu nome:Não acredito nisso!VOCÊ,está falando que eu saio sozinha para m encontrar com o Bieber?Eu não sou nenhuma vadia ou puta que fica saindo e encontrando com "caras"
Gabriel:Mas você não para de falar nele nesses últimos 2 dias
Parei para pensar,ele estava certo,eu estava pensando demais no Bieber e falamdo demais nele.
Gabriel: ... Então?-Respirei fundo.-
Seu nome:Tudo bem,você está certo.Eu irei parar de falar dele-Ou tentar.-

18:57 P.M,Nova Iorque

Seu nome:Estou indo,amor,volto ás 22h-Depositei um beijo em seu rosto.-
Gabriel:Você só não me disse com quem irá sair-Gelei total,fiquei em silêncio e respirei fundo.-
Seu nome:Com quem?Ah-Olhei para os lados.-Com Isabella,obvio.Com quem mais seria Gabriel?-Revirei os olhos,olhei para o relógio,fingi estar atrasada para poder sair dessa situação complicada.-Tenho que ir,até depois.
Sai do quarto e passei no da Isa,expliquei a situação e se tudo der certo,o plano acho que irá fazer que Gabriel acredite que saí com Isabella,minha irmã.
P


Desci o elevador e passei pela recepção,um carro branco estacionou e fez um sinal era ele.Eu estava com borboletas no estômago coisa que nunca mais havia me dado,foi uns 4/5 anos atrás,sai do hotel,ele saiu do carro e me cumprimentou logo depois,abriu a porta entrei e agradeci,ele entrou e demos a partida para um lugar cujo a viagem era demorada,ficamos conversando o caminho todo,cantamos músicas e eu sentia que ele estava muito feliz.
Chegamos ao local,havia paparazzis pensei na pior forma possivel disso,entramos num restaurante cujo estava vazio,só havia um grupo de pessoas no fundo,Justin estava caminhando até lá,cada vez mais estavamos mais perto daquele pessoal,ao ver que era Chaz e Ryan,levei um susto,estava tão feliz
Eles levantaram vieram até mim e me abraçaram,mas como tudo havia mudado,tudo estava diferente.

Oioi amores,me desculpem por duas coisas
1-esse capítulo de merda,mas o proximo promete!
2-a demora,sério eu estava sem inspiração,não sei o que esta dando comigo nessa parte,eu só tenho ideias de quando a seu nome e o Justin estiverem juntos,quando tiverem a " pausa " ,o sofrimente,me desculpem
É ISSO,amores amo vocês,vou pedir 2 comentários,mas amanha eu posto mesmo se não der,ok?
E MUITO OBRIGADA,NO ANTERIOR DEU OS 5!!!!!!!!!!!!CARA FIQUEI TÃO HAPPY,BRIGADA PELO NOVO SEGUIDOR,SEJA BEM-VINDA E QUE GOSTE DAQUI :D
É isso amo vocês
Continua?
Continuo com 2 comentários............
Até 



6 comentários:

  1. oi fofa,as vezes é assim mesmo agente fica sem ideias,mais vc é muito talentosa e logo surgira varias ideias legais e novos membros surgiram eu garanto.
    estou amando seu blog ele é perfeito suas historias são lindas e vc tem muito talento sabia ?
    então caso estiver precisando de ajuda tenho varias ideias legais,e ai poderia te ajudar enquanto vc estiver em branco.
    Beijinhos linda e ate o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa,sua fofa estou amando muito,logo esse seu branco passa,mais caso precisar de ajuda é so falar que eu tenho muitas ideias legais que podem te ajudar nesse momento mega chatoo néh,espero que passe logo,essa pausa nas ideias.
    Te adoro e ate o próximo imagine bjs

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaa
    logo suas ideias voltammm kkkkkkkkkkkkkkk
    te adoro beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa diva por favor.
    TE ADORO.

    ResponderExcluir
  5. Continuaa!! To perdidamente apaixonada por esse blog.. ♥

    ResponderExcluir