17/05/2014

Estou tentando postar :(

Isso mesmo,estou tentando postar mas não está indo amores :(,está acontecendo que nem uma vez já que deu,mas ai eu já sei so que para postar eu levarei mais uns 2/3 dias sem postar,se importam?Até eu arrumar o problema,o capítulo ta pronto e nào consigo postar.
AVISOS:
1-Desculpa a demora para postar mas sempre que eu tentava escrever acontecia imprevistos,pormeit postar até na sexta
Quinta:Tive dança e passei mal :(
Sexta:Fui para Blumenau(Cidade de SC u.u,quem é perto ou é catarinense sabe)
E hoje tive aniver do meu primo que brinquei demais,sabe ne?Cama elástica e tals u.u hahahahaha virei criança,o que acontece que começei a escrever e terminei tentei postar e puff,deu #%*.
Entao até eu resolver leva uns 2 dias no mínimo,me desculpem
2-VOU CRIAR UM GRUPO NO WHATS APP,WPP OU WHATS,slá como vocês chamam,mas enfim mandem os seus números aqui embaixo que quando der,juro irei fazer,se mandarem é claro :) 
NÃO ESQUECEM QUE EU AMO VOCÊS E OBRIGADA POR NÃO DESISTIREM DE MIM :)))))))))))))))))))))))))))))) isso me deixa super hiper mega feliz ta bem?
AH NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR O DDD :p perguntem para amigos ou familiares se vocês não sabem o DDD de vocês,ok?
Eu espero que mandem e me compreendo,é serio eu tenho o capítulo pronto e enfim...............
Amo vocês
Beijos na bunda e mandem ok?
Quero um grupo com mais pessoas u.u

6 comentários:

  1. tudo bem linda não tem problema a demora essas coisas acontecem,e eu espero com o coração a mil pelo próximo capítulo, tá.
    beijos a ate.

    ResponderExcluir
  2. Ook amor .. Espero q o cap seja grande pra compensar kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha sim,é bem grande,estava dias sem postar,o problema nao resolveu,talvez até quinta sim,ok ?obg anjo

      Excluir
  3. Sem problemas amore contando que você continue.. ^-^
    Meu numero.: 031 9712-7414 add la flor..

    ResponderExcluir