02/06/2014

Eu irei parar de postar :,(

Sim, é isso mesmo, eu irei parar, isso não é fácil sabe?nem de pensar e nem escrever, eu, Gabriele, não queria parar e nunca pensei em parar, faz 1 mês que não posto, eu quero agradecer aquelas que tinham esperanças que algum dia eu iria postar, mas minha vida tornou-se tãão corrida que pro blog não soubrou tempo, o tempo que sobrava minhas imaginações iam para marte. Sim vai ser díficil eu deixar vocês que fizeram parte da minha vida, mas não dá, sério, não quero que fique assim, eu prometo postar e não rola sabe? Ou deixar vocês na mão em um capítulo, gente, podem me xingar mas minha vida mudou, ela ta muito mais corrida, e eu leio imagines de outros blogs e cara tem uma que não posta há 2 meses, isso mesmo, eu entro lá e nada e nada.Putz e claro, nao quero que fiquem chatiadas comigo até se vocês quiserem o blog eu do de bom coração, mas sozinha aguentar o blog não dá mais.
Beijos e até alguma dia
EU AINDA VOLTO ;)
AMO VOCÊS!

9 comentários:

  1. NAO NAO VAI SERIO EU TENHO UMA SOLUÇAO tu pode pedir pra alguem comandar o blog enquanto tu nao pode EU ME OFEREÇO EU TE MOA NAO VAI SERIO

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi flor, você quer mesmo o blog? Eu dou pra você, você tem algum tipo de rede social?me passe todas, eu ireii entrar em contato mais rápido possível!
      Brigadao linda, bjs e se cuida :)

      Excluir
    2. quero sim meu face e Luiza Nurnberg me add la e fala cmg

      Excluir
  3. Nossa eu nem acredito estou muito triste mesmo,amei de paixão o seu blog,eu sei que é dificil eu entendo vc,mais tenta não desistir msm que demore eu estarei aqui ta.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito triste .. mais vc faz oq achar melhor , voou estar aqui te esperando

    ResponderExcluir
  5. Cara.. To chorando aquii serio mesmo, tipo essa foi a imagine mais fofa e maravilhosa que eu ja li em toda minha vida sem exagero nenhum, quando eu li as primeiras linhas do primeiro capitulo eu ja me apaixonei por ela, eu entrava aqui todos os dias na esperança de voc ter postado e nada ai quando eu fico um tempo sem ver me vem essa notícia, mais como dizem "Tudo que é bom dura pouco".. Enfim eu so queria dizer o quanto eu gostava dessa imagine e o quanto eu esperei uma imagine como essa e agr ela chega ou fim, naum pense que eu esteja te julgando ou coisa assim muito pelo contrário so estou dizendo o quanto voc fez um bom trabalho.. Bjos e ate algum dia! :(

    ResponderExcluir